Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

Gastos com energia nem podem ser considerados danos pra natureza, até porque existem formas limpas de energia.

O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente.

Tem isso também. Demora muito tempo para se decompor.

Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa.

Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal...

Link para o comentário

O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente.

Este é o ponto principal x.x

A reciclagem taá aí pra isto, mas ainda não há uma informação correta de conscientização e outra coisinha...materiais nobres devem render a maior briga xD

Nunca comprei e-book e no momento nem preciso >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa.

Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal...

Tem países que usam muito a solar, esta é uma ótima fonte e sem danos ambientais, só que claro, é muito cara, logo, no Brasil é sem chances.

Link para o comentário

Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né...

Link para o comentário

Cara um tópico de Literatura virando um tópico de ecologia XD

Pensei que muita gente seria contra de eu achar o uso prematuro do mundo digital nas crianças. Porque? Por que li que tirar isso delas no mundo de hj seria nada a ver,seria conservador demais,além de impossível.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que isso Pópis >_<

O prazer de um livro nas mãos é algo que não tem preço ainda mais em tiragem original =)

Eu amaria, por exemplo, ler a primeiríssima edição do livro "A menina do Narizinho Arrebitado" de 1920 com capa de 1920 e linguagem de 1920 #prontofalei *O*

Link para o comentário

Não tem preço nem com Master Card :P

Eu adoraria ler Sherlock Holmes,eu tenho uma amiga que tem versões compactas dos livros >_< assim não dá.

Link para o comentário

Eu até ia comprar a versão eletronica da Menina do Nariz Arrebitado no iTunes. Mas só pra saber as palavras. Mas olhei o livro, as palavras inundadas nas ilustrações, eu as achei bonitas, mas será que no original de 1920 é a mesma coisa? >_<

E por que voce não curtiu a versão da sua amiga? >_<

Link para o comentário

Eu não cheguei a ler,ela me disse que tinha. Mas eu não quero ler a versão compacta e sim os livros completos.

Link para o comentário

Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né...

Grandes *

Tem muita forma diferente de gerar energia, fora dessas clássicas eólica, hidrelétrica e termoelétrica.

Sobre dano ambiental, é maior quando são livros impressos, embora eu os prefira em relação aos e-book.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estou lendo "Menino de Engenho" de José Lins do Rego, nem é tão chato como imaginava. :lol: Esse romance ele tem 3 ciclos, acho que vou ler os outros dois também. :)

Link para o comentário

Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles?

É um livro muito bom, lá do período do romantismo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...