Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro.

Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro.

Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. :lol:

Quer uma dica? Leia "O Noviço". Muito bom mesmo, um dos primeiros livros que li e gostei de verdade. :D

Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles?

É um livro muito bom, lá do período do romantismo.

Na verdade não. Mas quando eu terminar aqueles acho que começar. :cap:

Link para o comentário

Vou tentar ler um livro... Vou ler a indicação do Aquiles "O Noviço". Se achar legal, depois eu leio algum livro de Harry Potter.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rego

@iago83 curtiu isso HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Com a faculdade, tô vendo que daqui pra frente terei que começar a ler muitos livros, só em duas semanas já foram dois... mas gosto da leitura, e olha que há um tempo atrás eu não gostava muito.

Link para o comentário

Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. :lol:

Concordo, mas em alguns casos, comecei a ler um livro por obrigação e acabei gostando dele e lendo outros :D

Mas tem uns livros que nem com toda a vontade do mundo você consegue ler :dry:

Link para o comentário

kkk, é. Mas realmente é algo bem relativo, eu por exemplo li "Capitães da Areia" obrigatório, e foi um dos melhores livros que já li, agora também já "Senhora" obrigatório, esse é terrível, lia um capítulo e depois pulava 30 páginas. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os poucos livros que eu acompanhei com toda disposição do mundo foram os clássicos do atemporal Stephen King e os criminais de Agatha Christie.

''Sombras da Noite'' foi o melhor livro que eu já li. King é realmente o rei. :aplausos:

Link para o comentário

Sendo sincero, assumo que li muitos poucos livros nacionais. :P

Vi alguns exemplares do trabalho de Jorge Amado, que são obrigatórios no Ensino Fundamental aqui na Bahia, como ''Dona Flor e Seus Dois Maridos'', ''Gabriela, cravo e canela'' e ''A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água''.

Também curto bastante o Luis Fernando Veríssimo. Tinha um livro de contos dele aqui, mas perdi. :P

Link para o comentário

Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.

O melhor livro que jí li, realmente é muito bom. :D:cap:

Você viu o filme? Eu assisti trechos, e pelo que vi foi até fiel a obra, e olha que isso é muito difícil.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...