Ir para conteúdo

LIVROS


Victor235

Recommended Posts

O melhor livro que jí li, realmente é muito bom. :D:cap:

Jí li? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Você viu o filme? Eu assisti trechos, e pelo que vi foi até fiel a obra, e olha que isso é muito difícil.

Não só assisti, como tive o privilégio de conhecer os atores principais do Filme, num festival de curta metragem que teve em meu Colégio em 2011. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    103

  • Chapolin Gremista

    56

  • Victor235

    45

  • Don_aCHiles

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comecei a ler agora A Lista de Schindler. Já tinha visto o filme, que é fodástico, e fiquei muito curioso para ler o livro, ainda mais por ser baseado em relatos reais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Recomendo lerem o livro da Bianca Geisler, "A Cura para o Amor".
Bianca estuda na mesma escola que eu (Colégio Adventista Marechal Rondon), possui um blog e lançou o seu primeiro livro no dia 13 de abril, na Livraria Cultura, em Porto Alegre. Ela até deu uma sessão de autografos.
Ela ficou tão famosa que eu até fiz uma reportagem sobre a estreia.

https://www.facebook.com/photo.php?v=707382095971353

Editado por iago83
Link para o comentário

Estou começando a me interessar pela literatura. Estou lendo éramos Seis e li há umas duas semanas Doze Horas de Terror. Pretendo depois ler algum livro do Harry Potter.

Link para o comentário

Ela ficou tão famosa, que a entrevista foi feita pelo Iago. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ela ficou tão famosa, que a entrevista foi feita pelo Iago. :lol:

Ela saiu até no programa que o meu professor de história tem na Rádio Novo Tempo FM 99.9 MHz de Porto Alegre.

Link para o comentário

Ela saiu até no programa que o meu professor de história tem na Rádio Novo Tempo FM 99.9 MHz de Porto Alegre.

Exatamente... É admirável uma garota tão jovem e bonita, já escrevendo livros assim... Parabéns pra ela. ^_^

Link para o comentário

Eu não pretendo mais voltar a escrever livros. Saibam que literatura me fez mais prejuízos que nunca.
Primeiro, comecei sabendo do livro fanfic do Antônio Felipe do FCH. E acabei escrevendo Guilherme Gutiérrez, com inveja do Antônio e tentando ser igual a ele. Gerou muitas risadas, piadas, e não foi um grande sucesso, assim “minha nossa, como você me mata...”, mas foi um sucesso.
Depois de me formar no ensino fundamental, e ir para o CAMAR (Colégio Adventista Marechal Rondon), fazer o ensino médio, veio a Bianca, uma blogueira que anunciou em uma palestra na escola que faria uma sessão de autógrafos no Domingo (13), na livraria cultura em POA. Eu fui na sessão e fiz uma reportagem, mas triste por não conseguir um autografo, fiquei com inveja.
Resultado: Na quarta (16), a própria autora do livro veio na minha sala, e me presenteou com um livro que ela mesma autografou, com suas próprias letras. Não era o que eu queria (queria ter conseguido o autógrafo na livraria, em público). Mas mesmo assim, fiquei feliz e satisfeito.
A literatura me deu muita inveja, por conhecer pessoas com quem eu tive contato direto, que acabaram se tornando escritores, e tentei se tornar melhor ou igual a eles.

Editado por iago83
Link para o comentário

Recomendo lerem o livro da Bianca Geisler, "A Cura para o Amor".

Bianca estuda na mesma escola que eu (Colégio Adventista Marechal Rondon), possui um blog e lançou o seu primeiro livro no dia 13 de abril, na Livraria Cultura, em Porto Alegre. Ela até deu uma sessão de autografos.

Ela ficou tão famosa que eu até fiz uma reportagem sobre a estreia.

https://www.facebook.com/photo.php?v=707382095971353

Mas porque diabos não há áudio algum quando ela fala? :what::what::what::what::what:

- Bianca conta também sobre de onde veio a inspiração para criar a obra

- *Silêncio*

- Mas Bianca afirma que não escreve com intenção de ser famosa.

- *Silêncio*

Link para o comentário

Mas porque diabos não há áudio algum quando ela fala? :what::what::what::what::what:

- Bianca conta também sobre de onde veio a inspiração para criar a obra

- *Silêncio*

- Mas Bianca afirma que não escreve com intenção de ser famosa.

- *Silêncio*

Pois aqui eu ouvi tudo perfeitamente... ^_^

Link para o comentário

Estou começando a me interessar pela literatura. Estou lendo éramos Seis e li há umas duas semanas Doze Horas de Terror. Pretendo depois ler algum livro do Harry Potter.

Recomendo os livros do mestre Stephen King, sobretudo A Hora do Vampiro, O Iluminado, Sombras da Noite e A Tripulação dos Esqueletos. Todos excepcionalmente fenomenais e obras-primas do gênero.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu recomendo ler três livros:

Primeiro: O do Chespirito e Assis Chateubriand do Século XXI, Iago de Campos, futuro ganhador dos prêmios Vladmir Herzog, Esso, Troféu Imprensa e talvez o Nobel de Literatura ou da Paz.

Segundo: O da Clarice Lispector do Século XXI, Bianca Geisler, futura ganhadora do Troféu APCA e que irá dividir o Nobel de Literatura comigo ou com outro escritor.

Terceiro: Os de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", ganhador do prêmio Heraldo e que merecia ganhar um Emmy.

Editado por iago83
Link para o comentário

Comecei a ler Tirano, um livro sobre os soldados romanos. Infelizmente tive que parar de ler, apesar de ser um ótimo livro, é muito detalhista, e isso torna a leitura cansativa pra mim.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu recomendo ler três livros:

Primeiro: O do Chespirito e Assis Chateubriand do Século XXI, Iago de Campos, futuro ganhador dos prêmios Vladmir Herzog, Esso, Troféu Imprensa e talvez o Nobel de Literatura ou da Paz.

Segundo: O da Clarice Lispector do Século XXI, Bianca Geisler, futura ganhadora do Troféu APCA e que irá dividir o Nobel de Literatura comigo ou com outro escritor.

Terceiro: Os de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", ganhador do prêmio Heraldo e quemerecia ganhar um Emmy.

Claro e eu vou ganhar o Nobel da Física. :)

----x---

Vou começar a ler "Fora dos Eixos", minha tia disse que o livro é bom então irei ler; :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...