Ir para conteúdo

IMAGENS RARAS DE "VAMOS TODOS A ACAPULCO - PARTE 1"


Clark Kent

Recommended Posts

Gente a Chiquinha tá de casaco. Na versão que conhecemos, ela não usa casaco em momento nenhum.

Ela o coloca logo após a cena onde ganham o sorteio. Resumindo, é possível vê-la com o casaco no exato momento em que estão saindo da vila.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    8

  • Marília

    6

  • Raphael

    5

  • Chafundifórnios

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ana Carolina Ahlert

Nossa!E eu nunca percebi que mostraram essas imagens quando o Edgar revelou no Programa do Ratinho (acho que foi la que ele mostrou né?) *o* Será que ah chances da Televisa ainda ter guardado? Acho meio impossível,mas vai saber...

Link para o comentário

Nossa!E eu nunca percebi que mostraram essas imagens quando o Edgar revelou no Programa do Ratinho (acho que foi la que ele mostrou né?) *o* Será que ah chances da Televisa ainda ter guardado? Acho meio impossível,mas vai saber...

Cara essas gravações não são da televisa,são do Edgar

Link para o comentário
Ana Carolina Ahlert

Cara essas gravações não são da televisa,são do Edgar

Obrigado por avisar,mas será que nem ao menos chegaram a gravar ou era só um ensaio para ver qual dessas partes iriam colocar ao ar ?

Link para o comentário

Obrigado por avisar,mas será que nem ao menos chegaram a gravar ou era só um ensaio para ver qual dessas partes iriam colocar ao ar ?

Acho que se gravaram não usaram na edição final,se a televisa gravou deve ta junto com a gravação bruta

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Nossa! Bem intrigante isso.

Eu considero que possa ser um começo alternativo.

De qualquer forma mesmo gerando muita discutirão,como já disseram, é um belo achado.

Agora,eu não sabia disso de "Chapolin em Acapulco" ter cenas cortadas. Alguém me explica melhor isso?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Nossa! Bem intrigante isso.

Eu considero que possa ser um começo alternativo.

De qualquer forma mesmo gerando muita discutirão,como já disseram, é um belo achado.

Agora,eu não sabia disso de "Chapolin em Acapulco" ter cenas cortadas. Alguém me explica melhor isso?

Bem, O episódio de Chapolin em acapulco é original de 1977. Só que a televisa resolveu reprisar esse episódio tempos depois, em 1979 (Igual ao que ocorreu com Chaves em acapulco). Nessa edição da reprise foram feitos vários cortes (não se sabe porque), e justamente a cópia que o SBT recebeu em 1990, era a da reprise...
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas alguém sabe exatamente onde há cortes?

Será que tem mais episódios assim?

Link para o comentário

Mas alguém sabe exatamente onde há cortes?

Será que tem mais episódios assim?

Sim, a televisa ainda distribui a edição original de 1977. Dá pra comparar com a versão exibida pelo SBT...
Link para o comentário
João A pão de ló!

Pra mim ou é um comercial anunciando o programa, ou é um momento de descontração do elenco que "Brincavam" na hora de gravar!!!

Mas Sheila né!!! :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nos Extras dos DVDs da série SEINFELD, disseram que eles faziam o episódio todo duas vezes seguidas, em frente ao público. Depois, na edição, eles viam qual angulo ficou melhor, qual atuação ficou melhor, onde as pessoas riam mais... e aí se montava o episódio que ia ao ar na televisão, com cenas das duas gravações.

Maaas não tenho idéia se faziam isso no Chaves, ou se fizeram ao menos desta vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...