Ir para conteúdo

O Que aconteceria se...


João A pão de ló!

Recommended Posts

A viagem no tempo seria uma ideia altamente provável, vide John Titor. Ele provavelmente ganharia vários seguidores à mais e teria repercussão na mídia.

Isso é claro, antes do planeta virar uma espécie de cenário de um filme do Michael Bay.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João A pão de ló!

    9

  • Don_aCHiles

    7

  • Usagi White

    4

  • Egon Spengler

    3

Um mundo onde as pessoas soubessem conviver com amor e paz, e não existisse nenhuma forma de governo ou religião.

Link para o comentário

Não entendi a lógica da pergunta com o tópico, mas enfim...

Um mundo sem desigualdades.

Link para o comentário
João A pão de ló!
6°O que aconteceria se a maconha fosse legalizada no resto do Mundo?? Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Acho dificil a última pergunta(antes da recente) visto que haverá sempre um rebelde e um baderneiro.

A última também não sem o que responder.Pelo menos por enquanto.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

País sem estrutura ia se f***r (leia Brasil).

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Obrigado kkk. Mas acho melhor não Joao Vitor, porque talvez eu fique sem tempo e acabe esquecendo do tópico.

Mas vou dar umas dicas:

1) Tente explorar fatos sensacionalistas, já que seu tópico difere um pouco do meu por conta que são fatos que não ocorrem na vida de uma pessoa só.

2) Sempre dê tempo entre uma pergunta e outra, 1 dia ou até mais.

3) Se você ver que não tá dando tanta participação, então tente mudar as perguntas, explorar outras coisas. Mas se não tiver jeito, é melhor fechar o tópico ou mude a estrutura dele.

Boa sorte.

Link para o comentário
2° Como seria se os dinossauros não estivessem extintos???

Seria bastante louco conviver com dinossauros, tínhamos que nos tornar amigos deles, senão... :pinch::P

3°O que aconteceria se a Dilma não quisesse mais comandar o Brasil???

Seria muito bom... Depois era só aguardar para ver como seria o próximo presidente!

4°O que aconteceria se houvesse uma 3ªGuerra Mundial???

Aconteceria que todos nós estaríamos correndo um enorme perigo, pouquíssimos sairiam vivos após a Guerra.

5°Como seria um mundo ideal pra você???

O mundo ideal para mim seria se o ser humano amasse seu próximo como a sim mesmo, que não existisse guerras, violência, poluição, desigualdade, etc.

6°O que aconteceria se a maconha fosse legalizada no resto do Mundo??

Aconteceria que o resto do Mundo estaria perdido, infelizmente.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...