Ir para conteúdo

Guia "Chaves" 2014 - COMPLETO


Valette

Recommended Posts

Deve Rolar mais Novidades na Semana


O que acharm da Voz da Glória ma Redublagem da Parte 2?

Editado por Thichaves
Link para o comentário

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas:

Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD?

Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção?

Link para o comentário

Valette será que o sbt já vai exibir agora o desjejum de 73 pois por se tratar de um episódio semelhante, ele deveria ser exibido nesse momento

Link para o comentário

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas:

Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD?

Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção?

Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia...

Link para o comentário

Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia...

Nossa, eu me disponho a realiza-lo, com suporte é claro! rs e dentro dos limites do possível com minha vida social também rsrsrs.

O que sei fazer:

Mixar, masterizar e sincronizar os audios

Autorar o DVD com multiplas funções.

Fazer a parte gráfica.

Precisaria de colaboradores, para coletar o melhor material disponível e passar, listar e organizar tudo corretamente sem esquecer de nada, e alguém que possa me ajudar com o trabalho acima.

Link para o comentário

Yo creo, que "Como pegar o touro da unha", "Quem não tem cão, caça com rato" e "Ora,bola!" serán exhibidos durante la semana. "O homem das mil caras" será exhibido el sábado. (Son suposiciones)

Link para o comentário

Durante a semana acho que não,o sbt voltou para o início da lista dos semelhantes,hoje passou os gatinhos do Chaves o primeiro da lista até chegar o desjejum de 73 e os dois perdidos mundiais falta muito ainda

Link para o comentário

Não sei qual o esforço para o Sbt encontrar versão dublada do "Quem Será o Novo Chefe", pois passou tranquilamente no Cartoon Network, facilmente se pega o áudio dele e do "Dom Quixote" por exemplo.

No Brasil rola uma burocracia em todos os níveis, algo simples como você falou, vira uma complicação de outro mundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...