Ir para conteúdo

Qual foi/será o seu primeiro carro?


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Vou comprar uma Kia Besta e vou deixar igual a este:

furgo-esquadro-classe-a-fricco-b-a-glaslMas na real, fico com o Chevette SE 1987 que meu pai teve, ou um 4 portas. Mas fico com uma Ferrari 308GTS Gol GTS quadrado, Opala cupê dos anos 70, Puma GTS, Fusca 1600 Super-Fuscão, Ferrari 312T2 do Niki Lauda ou um Jeep Universal.

Link para o comentário

Espero daqui alguns meses comprar o meu. A princípio gosto de Peugeot e Gol, mas também tem vários modelos que me agradam. Quero ver se pego um de 2000 pra cima.

E o que vocês acham de carro rebaixado?

Fica muito massa, mas depende. Tem que se pensar também na suspensão do carro.

Link para o comentário

O meu foi um fiat 147


Vou comprar uma Kia Besta e vou deixar igual a este:

furgo-esquadro-classe-a-fricco-b-a-glaslMas na real, fico com o Chevette SE 1987 que meu pai teve, ou um 4 portas. Mas fico com uma Ferrari 308GTS Gol GTS quadrado, Opala cupê dos anos 70, Puma GTS, Fusca 1600 Super-Fuscão, Ferrari 312T2 do Niki Lauda ou um Jeep Universal.

Eu tive um furgão do esquadrão classe A, as vezes sou descriminado pois vivo na internet e coleciono filmes, desenhos e series , mas gosto mais de coisa antiga , me sinto só quase sem amigos , ou pelo menos alguém que fale comigo sobre o que eu gosto , me sinto só , verdadeiramente só , só eu e meu computador lotado de coisas , pena ele não falar comigo !!!!

Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

Penso em comprar um Astra sedan de ano entre 2000 e 2005, ou que não passe de R$ 20 mil.

Mas meu (inalcançável) sonho é mesmo uma Chevrolet Suburban.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Um Pontiac Grand Prix 1998, um Ford Taurus 1998 ou um Chevrolet Lumina Z34.

De carros de corrida... eu iria com o Fittipaldi F8, que a dupla Chico Serra e Keke Rosberg usou em 1981.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...