Ir para conteúdo

Você já foi repreendido por alguém ao usar as frases do Chaves?


iago83

Recommended Posts

Eu tenho uma pergunta para vocês.

Algum de vocês já foram repreendidos por alguém ao usar as frases do Chaves?

Eu sim, duas vezes. A primeira aconteceu quando eu era pequeno e eu ficava dizendo para meus pais "Foi sem querendo". E eles me repreenderam.

A segunda foi quando eu fiz com um colega amigo meu "diz que sim, não seja mal, diz que sim, anda, sim?" E um monitor da escola chegou e me repreendeu dizendo "Você tem a sua vida e não a vida para imitar os personagens que você vê na TV". Me senti envergonhado.

Apesar disso, existe alguns que levam na boa e reparam com bom humor, que algumas palavras, vieram do Chaves. Uma vez, em São Leopoldo, uma palavra reparou ao usar a palavra "anciã" (que aparece em Chaves) e perguntou "Você assiste ao Chaves?"

E vocês?

Editado por iago83
  • Curtir 1
Link para o comentário

A segunda foi quando eu fiz com um colega amigo meu "diz que sim, não seja mal, diz que sim, anda, sim?" E um monitor da escola chegou e me repreendeu dizendo "Você tem a sua vida e não a vida para imitar os personagens que você vê na TV".

HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Link para o comentário

Ah, esqueci de dizer que teve uma terceira vez que me repreenderam. Eu também disse "diz que sim, não seja mal, diz que sim, anda, sim?" para a minha avó e ela me repreendeu dizendo: "aqui não tem nenhum Chaves, nem Chiquinha, nem Quico, nem Seu Madruga e nem Dona Florinda para você falar essas frases".

Editado por iago83
Link para o comentário

Nunca. (ainda bem)


Deviam ter mais respeito com nós. Porque se eu gosto de Chaves é problema meu, o gosto é meu. Que vá repreender outro.

Link para o comentário

Teve vezes também em que eu falei frases CH que poucos conhecem, como "Eu quero saber por que causa, motivo, razão ou circunstância...", só que minha mãe não sabia que essa frase é do Professor Girafales. E tem vezes em que, quando dizem "Obrigado", eu digo "Não há de queijo, só de batatas", sem saber que essa frase é do Pancada Bonaparte. E eu nunca fui repreendido. Alguns até riem e outros, como o meu amigo Matheus, respondem com humor "Vamos fazer um purê então".

Link para o comentário

Eu tenho uma pergunta para vocês.

Algum de vocês já foram repreendidos por alguém ao usar as frases do Chaves?

Eu sim, duas vezes. A primeira aconteceu quando eu era pequeno e eu ficava dizendo para meus pais "Foi sem querendo". E eles me repreenderam.

A segunda foi quando eu fiz com um colega amigo meu "diz que sim, não seja mal, diz que sim, anda, sim?" E um monitor da escola chegou e me repreendeu dizendo "Você tem a sua vida e não a vida para imitar os personagens que você vê na TV". Me senti envergonhado.

Apesar disso, existe alguns que levam na boa e reparam com bom humor, que algumas palavras, vieram do Chaves. Uma vez, em São Leopoldo, uma palavra reparou ao usar a palavra "anciã" (que aparece em Chaves) e perguntou "Você assiste ao Chaves?"

E vocês?

Quando é bordão de alguma novela da Globo,não vejo ninguém falando igual falaram pra você.

Respondendo,que eu me lembre,não.

Link para o comentário

Não, se repreenderem um dia, vou responder com tudo que tenho direito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca fui repreendido, tem vezes que outras pessoas falam frases do Chaves e eu não. :lol:

Link para o comentário

Que eu me lembre, não.

As vezes eu digo: "Oh! E agora, quem poderá me defender?" e até me respondem brincando também: Eu! O/a (nome da própria pessoa) Colorado/a. Tem vez que falam até: "Eu! O Chapolin Colorado. Não contavam com minha astúcia!"

Nunca me repreenderam, se um dia chegar alguém a fazer isso, eu falo 'algumas' boas palavras pra essa pessoa.

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...