Ir para conteúdo

O que você acha dos carros com som alto na rua?


Clark Kent

Recommended Posts

1239753_534983503256453_193089824_n.jpg?

Vi essa imagem no FB e achei um tema bem interessante para se discutir.

Qual a opinião de vocês acerca daqueles carros com som alto demais nas ruas?

Link para o comentário

Eu acho que essas pessoas sao muitos idiotas se quiser ouvir musica ouve com o fone ou com a musica baixa,mas eles nao pesam que as pessoas nao queiram ouvir a musica

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha opinião sobre o assunto: PUTZ PUTZ PUTZ PUTZ PU-PU-PUTZ ♫

Digo, que coincidência, estávamos falando disso hoje na faculdade.

Achei muito estranho que tem gente que nunca ouviu carros passando ouvindo MC Pedrinho, MC Beyonce, Banda Luxúria na rua. O louco...

Aqui na minha rua é frequente. As vezes treme os vidros da janela/porta.

Eu acho que essas pessoas sao muitos idiotas se quiser ouvir musica ouve com o fone ou com a musica baixa,mas eles nao pesam que as pessoas nao queiram ouvir a musica

Não pode ouvir música com fone de ouvindo enquanto se dirige o carro!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pessoas ridículas, pois sabemos que a intenção deles é se aparecer e irritar os outros. Certa vez conheci uma pessoa assim no meu trabalho, ele mesmo me disse que a intenção era essa. Odeio esse tipo de gente

Link para o comentário

Se for música decente, eu curto. Inclusive quando eu comprar meu carro uma das primeiras coisas que vou comprar será o som.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Se for música decente, eu curto.

É. As vezes aparecem uns por aí "TALVEZ VOCÊ PRECISE USAR COLÍRIO ♫", aí não dá pra reclamar :P.
Link para o comentário
Professor Inventivo

a coisa mais difícil nisso é alguém tocar música decente, se bem que no bar da esquina da minha rua as vezes aparece alguém.

Link para o comentário

Eu acho bastante ridículo e uma grande falta de respeito. Acredito que tudo que é exagerado não é adequado.

Tem toda a razão na minha rua tem isso direto , odeio isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho um saco. Ninguém deve ser obrigado a escutar nada que não queira.

Link para o comentário

Sendo musica decente ou não, acho um desrespeito às demais pessoas, não só no carro, mas também na casa do vizinho... Imagina se todo mundo resolve ouvir a sua música a um som acima de 100 dB :ermm:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que é desrespeito só quando o cara fica com o carro parado com o som bombando em frente à casas e estabelecimentos. Se for circulando na rua, principalmente no centro, não vejo problema nenhum.

Minha opinião sobre o assunto: PUTZ PUTZ PUTZ PUTZ PU-PU-PUTZ ♫

É. As vezes aparecem uns por aí "TALVEZ VOCÊ PRECISE USAR COLÍRIO ♫", aí não dá pra reclamar :P.

WTF

Não manjo desses modão kkk

No meu caso acho legal um Trap, Eletrônica ou um bom Rock.

Inclusive quando eu comprar meu carro uma das primeiras coisas que vou comprar será o som.

[2]

E quanto mais potente melhor. :P

Link para o comentário

Eu acho isso uma tremenda falta de respeito, já que não sou obrigado a escutar.

Pior é quando eles repetem a mesma música, milhares e milhares de vezes e á noite. ;)

Link para o comentário

Isso me irrita é uma falta de respeito. Meu vizinho faz isso,enquanto ele lava o carro ele liga aquele som bem alto e eu não consigo ouvir a TV. :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...