Ir para conteúdo

Bob Esponja


Raphael

Recommended Posts

Não, todos só passam em resolução 4:3.

Então, se o ''08x23 - O Natal do Bob Esponja'', não foi exibido em HD pelo SBT, isso significa que só o canal Nickelodeon é que exibe em HD.

Mas eles passaram completinho junto com aquelas partes com o pirata do Fã-Clube do Bob e seu papagaio que ficam com problemas com a neve e com a estrada, certo?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    90

  • Soldado Chespir

    50

  • Roberto Macêdo

    34

  • Luciano Junior

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Exibições atualizadas.

E já tem algumas semanas que reduziram o desenho, agora só nas Segundas, Quartas e Sextas ás 13h40. Dependendo do tempo pode passar apenas 1 ou 2 episódios.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

01/04/2016

 

13h09 - 01x19 (a) Primeiro de Abril :fogos: :fogos: :fogos:
13h20 - 04x16 (a) A Coisa
13h31 - 04x18 (b) Grandes Aminimigos

 

----------

 

Enfim, conseguiram soltar mais um episódio que consideram como anual, primeira exibição dele. Este só não passou em 2015 porquê o Bob Esponja estreou no Sbt no dia 3 de Abril, foi por pouco mas precisou esperar 1 ano.

 

Aproveitando, exibições devidamente atualizadas no 1º post do tópico. :s_success:

 

E amanhã foi anunciado que terá Bob Esponja no Sábado Animado, portanto fiquem ligados.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Droga, perdi o episódio! Culpa da Programação local da minha cidade!  :angry:

 

 

O Ruim é que o 01x01 (b) Assoprador de Recife, não tem como passar no SBT, só por causa da curta duração e sem diálogos. Mas a Nickelodeon passa esse episódio sem problemas, junto com o piloto 01x01 (a) e 01x01 ©.

 

 

Eu reparei que os episódios do Bob Esponja no SBT, são exibidos com a versão editada do canal Nickelodeon. É por isso que o SBT coloca aqueles fades no meio dos episódios que são com (b) porque na Nickelodeon, ocorre um intervalo no meio dos episódios (b).

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Tem episódios que não foram exibidos pelo Sbt sem qualquer explicação, incluindo todos os que aparece o Pirata do Fã Clube menos o "Natal Quem?" só por ser especial.

 

"Pilotagem Consciente" é curtinho mas passou, outros mais curtos também, com o do Assoprador não acho que seja devido a duração ou por não ter diálogos.

 

Acho que apenas não pegaram para fazer edição, sabe-se lá o motivo (se existe motivo).

 

Vai ver é relaxo, veja que o "Precisa-se de Ajudante" só passou em 1 de Dezembro de 2015, demorou para aparecer como se tivessem esquecido.

Link para o comentário

Bem, sobre os episódios curtos, será que a Globo chegou a passar os episódios curtos sem ser o Assoprador de Recife antes do desenho deixar de ser exibido de vez pela emissora?

 

Achei o motivo do episódio ''Assoprador de Recife'' não ter diálogo (Consegui no SpongeBob Wikia):

 

''The episode was originally going to have dialogue, but the recording equipment broke and the episode was wholly rewritten to be silent.''

 

Ou seja, o episódio, inicialmente, era pra ter diálogos, mas como o equipamento de gravação quebrou, foi por isso que o episódio foi totalmente reescrito sem diálogos.

 

Além disso, tem uma cena em que o Bob Esponja diz: ''You'', mas como o episódio está sem diálogos, foi colocado uma legenda dizendo ''You'', e mesmo assim, não tem som. Provavelmente esse deve ser o motivo do episódio não ser exibido pelo SBT.

Link para o comentário

Qual é o nome daquele episódio em que o Bob e o Patrick começam a jogar diversos jogos,aí em uma cena o Patrick tenta montar um quebra cabeça e fica gritando desesperadamente "EU NÃO CONSIGO MONTAR O QUEBRA CABEÇA!!"  ?  Eu me lembro de ter visto esse episódio ano passado, não me recordo se cheguei a ler o titulo e se li realmente esqueci. O que não consigo tirar da cabeça é de eu ter rido meio histericamente por causa desse episódio, super engraçado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...