Ir para conteúdo

Troféu Imprensa 2015


Danton 2013

Recommended Posts

trofeu_imprensa.jpg

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.

Em 2015, em sua 57ª edição, o evento premia os maiores destaques da televisão brasileira no ano de 2014.

Indicados

Melhor apresentador de Telejornal

Marcelo Rezende

Rachel Sheherazade

Willian Bonner

Melhor Talk Show

De Frente com Gabi

Programa do Jô

The Noite

Melhor Programa de Humor

Pânico

Zorra Total

A Praça é Nossa

Revelação

Rafael Vitti

Isabela Santoni

Sam Alves

Melhor Apresentadora

Eliana

Regina Casé

Sabrina Sato

Melhor Novela

Chiquititas

Império

Malhação

Melhor Jornal

Cidade Alerta

Jornal Nacional

SBT Brasil

Melhor Atriz

Juliana Paiva

Lilia Cabral

Marina Ruy Barbosa

Melhor Ator

Alexandre Nero

Bruno Gagliasso

Murilo Benício

Melhor Cantora

Anitta

Paula Fernandes

Claudia Leitte

Acompanhei tudo, o evento estava muito legal de se assistir, mesmo com um 2014 não lá essas coisas na Tv aberta, mas foi muito bom. Destaque pras presenças de Patrícia Abravanel, Eliana, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro, Marília Gabriela, Matheus Ueta e Ana Vitória, o pessoal do Pânico, Marcos Caruso no palco que brilharam ao falar com Silvio Santos e receberem o troféu!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Gostei de assistir. Mas faltou algumas categorias nesta Lista ai

Link para o comentário

Esse ano não teve a categoria "Programa infantil"

Teve, quem venceu foi o Bom Dia e Cia.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Teve, quem venceu foi o Bom Dia e Cia.

Passou quando porque eu não vi. Só vi os garotos recebendo o prêmio do ano passado. Eu assisti o programa inteiro.

Nunca entendi o porque, mas a cada ano as categorias mudam tiram uma, colocam outra e assim por diante. Acho que depende da quantidade de votos.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...