João A pão de ló! 466 Posted April 16, 2015 Bom pessoal,não sei nas cidades de vcs ,mais aqui em Goiânia os postos de saúde, professores (aliás, quase todos os servidores públicos estão de greve) Num momento de tragédia! Em que a Dengue está dominando à todos... Só aqui 2 casos de morte com "Dengue hemorrágica"... A sua cidade está passando por esses momentos??? Você acha que é o momento certo pra fazer greve?? É com vocês Share this post Link to post Share on other sites
Meglos 281 Posted April 16, 2015 Aqui tbm nas escola do município. Share this post Link to post Share on other sites
chavesmaniaco1002 1,779 Posted April 16, 2015 Seu tópico está misturando dengue com greves. decida-se. Share this post Link to post Share on other sites
João A pão de ló! 466 Posted April 17, 2015 Seu tópico está misturando dengue com greves. decida-se. Amigo, lave as orelhas ou melhor os olhos e leia:os postos de saúde, professores (aliás, quase todos os servidores públicos estão de greve)Num momento de tragédia!" e o negócio da dengue foi um comentário!! Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 668 Posted April 17, 2015 (edited) Nunca é momento certo para nenhuma greve, aqui onde eu moro, são professores, funcionários de bancos tudo de greve, acho isso um absurdo, é sempre assim, todo ano os alunos ficam prejudicados, atrasados, pessoas querendo resolver seus problemas, pagarem suas contas. A vida não tá fácil pra ninguém. Onde quer que a gente vá, tem pessoas reclamando. Fui no hospital essa semana, os funcionários atendem as pessoas com uma má vontade, acha que as pessoas nãos pagam suas contas e é obrigado a ouvir e passar por tanta humilhação. Tem vez que paro para observar as coisas a minha volta, tanta gente querendo uma simples informação e vem uma pessoa e não faz o mínimo pra ajudar. Estou desabafando aqui, não me conformo com tanta injustiça, roubalheira, etc. Graças a Deus que aqui não está tendo essa epidemia de dengue. O Brasil desse jeito, com uma criatura governando do jeito que todos podem ver, tem que ter muita paciência e força de vontade pra viver, pois passar por algumas situações nesse dia a dia do ser humano, infelizmente não é mole não. Edited April 17, 2015 by SâmaraSG 4 Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Gaule 13 Posted April 17, 2015 Professores estão todos de greve aqui. e.e Share this post Link to post Share on other sites