Ir para conteúdo

[Respondido] 'Versão MaGa - Dublado nos estúdios da TVS'


GotardI

Recommended Posts

Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

Link para o comentário
Faz uns 3 anos ou mais que não acompanho fielmente Chaves no SBT. Porém, últimamente tenho assistido as exibições da TV Aratu ás 12:20, enquanto almoço. E nesta semana ao começar o eps do "Se Solicita Mesero", começou um pouco antes do normal, com o Marcelo Gastaldi narrando o final da abertura original, como no título do tópico. EU NUNCA VI ISSO!

Me digam, é normal agora??? desde quando? Ou foi uma 'raridade' da TV Aratu??

É Normal!

Link para o comentário

é normal mesmo...

Link para o comentário
Essa parte não "reapareceu" com a última remasterização dos episódios do "Chaves", em 2003?... :escondido:

Isso, mas como o Chaves ficou quase 2004 todo fora do ar, essa parte só foi ao ar em 2005. Desde 2005 é normal.

Link para o comentário

Caramba... é como citei, deixei de acompanhar a série de uns anos pra cá, a vida nos obriga e deixar de lado... mas pelo menos, foram uns 12 anos que assistia TUDO, quase todo dia! heheh....

E espero que continuem esses pequenas serpresas, quem sabe as grandes podem surgir!

vlw.

Link para o comentário

Sim, foi exibido pela primeira vez em 2005 as 12h45 (passou ate pela Parabólica). Frase maravilhosa do MAGA, sempre ouvia isso em SNOOPY, hehe

Link para o comentário

A primeira vez que eu ouvi foi no ano passado, mas eu so ouvi o finalzinho, ai eu fui para um site CH baixar o episódio para ver se eu não estava totalmente louco e estava certo, :lol: depois na outra vez quando recomeçou a "saga" ai eu cuidei para escutar esse detalhe direto do sbt.

Link para o comentário

de 2005 pra cá alem dessa parte também começou a passar a faxada do hotel de acapulco no episodios dos farofeiros, e também o maga anunciando o titulo de algums episodios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...