Ir para conteúdo

Prova de que o episódio "Casa Mal Assombrada" NÃO é o primeiro de Chapolin!


Thomas

Recommended Posts

Nossa parabéns, mto interessante, intaum esse episodio éo primeiro do chapolin?

O Da Casa Mal-Assombrada o título do tópico já explica tudo.

Agora se você estiver falando da temporada de 1970, que a Televisa esconde de todos os países, aí eu não sei que episódio é o primeiro, mas o primeiro é de 1970.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    5

  • Thomas

    3

  • TripaSeca

    3

  • peludinho

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Link para o comentário
No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Tmb acho!

Link para o comentário

Existem muitos episódios feitos no inicio dos anos 70, mas esses eram exibidos dentro do programa Chespirito.

Quando a série ganhou um programa próprio, foram reaproveitados alguns quadros anteriores, mas foram bem poucos...

Dentro do programa Chespirito existem versões do Camafeu, do Bolo Envenenado, entre outros...

Excelente informação Thomas!!!

Link para o comentário
os espisódios que eu consegui identificar foi o vampiro,o menino problema,o uniforme do soldado,a fortune de frederic chopin,a corneta paralisadora e o marciano e O Precioso Camafeu Talhado em Marfim Pelos Nativos de Camaguey

http://www.youtube.com/watch?v=oSqRdSFIG7s

Eu percebi esses e mais outros: A Vila que está a ponto de Desabar, O Raio Desmilingüizador e a Pulseira Telemagnética, Nós e os Fantasmas, e A Mordedura da Serpente. Me confirme disso.

Link para o comentário
No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Nesse site que está em negrito, na seção que eu comentei, na lista de episódios de 1970-1971 tem fotos de um sketch que eu não sei o nome. Alguém, por favor, veja lá e me informe do nome do episódio.

Link para o comentário
No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Nesse site que está em negrito, na seção que eu comentei, na lista de episódios de 1970-1971 tem fotos de um sketch que eu não sei o nome. Alguém, por favor, veja lá e me informe do nome do episódio.

A última foto é do episódio "O Vampiro". Agora as três primeiras, pelo cenário, acho que é Nós e os Fantasmas. Não sei.

Link para o comentário
No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Nesse site que está em negrito, na seção que eu comentei, na lista de episódios de 1970-1971 tem fotos de um sketch que eu não sei o nome. Alguém, por favor, veja lá e me informe do nome do episódio.

A última foto é do episódio "O Vampiro". Agora as três primeiras, pelo cenário, acho que é Nós e os Fantasmas. Não sei.

Obrigado!

Link para o comentário

Se bobear o primeiro nem tenha nada disponível por aí dele. Sei q uns antigoes , tem em alguns sites vídeos (como um de campanhas em que aparecem) e tinha ''O Precioso Camafeu'' no El Chavo Brasil.

Link para o comentário

Agora está passando na Ratensa Canal 10 outro episódio perdido na Repretel e que julgavam ser dos primeiros do Chapolin: O bilhete de loteria/Os duendes v1. O Ruben Aguirre também participa e o Ramón tem o cabelo igual a um episódio do começo de 1973 do Chaves: Pintor v1.

Link para o comentário

Bela investigação Thomas...certissimo.

Então qual foi o primeiro??

Só pra completar, quando eu era menor, vivia achando que o episódio "O Vampiro" era o primeiro. Afinal, era o mais improvisado e mais estranho e mal feito de todos.

Link para o comentário

Bem interessante mesmo esse tópico, agora que vocês falaram, eu notei que esse episódio não se trata de um de 1972 e sim de 1973!!!!

E eu que seguia a ordem do site do Reniet!!!!!!! :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...