Ir para conteúdo

Festival GLOBO 50 Anos


Marília

Recommended Posts

Já está para começar, depois de "Babilônia". Tópico para comentarmos sobre o festival, e também postar informações sobre ele.

Eu pessoalmente não gostei de uma coisa. Artistas classiquíssimos, que marcaram a emissora, não estarão presentes. Chico Buarque, Caetano Veloso e Ney Matogrosso por exemplo. Em seus lugares, outros mais novos, como Tiaguinho, Luan Sant'ana ou Chay Suede. Pra mim, muito da credibilidade foi embora com isso.

Era para ser uma celebração marcante, cinqüenta anos de existência da Rede Globo, deveriam caprichar muito mais. Outra dessas, só daqui a mais cinqüenta anos, nos 100 anos da emissora.

Link para o comentário

Tá intragável esse especial.

Seria muito melhor ficar mostrando imagem de arquivo do que esse amontoado de gente sem graça.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Show da Virada + Criança Esperança + Roberto Carlos Especial de Fim de Ano = Especial Globo 50 Anos.

Na boa, eu não cheguei a ver tudo mas pelo o que vi, foi bem fraco esse especial.

  • Curtir 1
Link para o comentário

a melhor parte foi quando o didi chorou ao ver os sósias do mussum e do zacarias

o resto foi pura titica de galinha

Link para o comentário

Seria bom mesmo se tivessem passado imagens de arquivo ou pelo menos as vinhetas perdidas, mas no geral só fiquei ouvindo, já que estava no PC e a TV ligada

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estava mexendo no celular e com a TV ligada, não gostei muito não, também preferia se tivesse passando arquivos antigos. A melhor parte foi essa em que o Didi se emocionou. Também gostei da hora em que a Banda Malta cantou a música "Metamorfose Ambulante".

Esperava mais desse Festival de 50 anos da Globo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...