Ir para conteúdo

Você curte Wrestling?


Lucas Gaule

Recommended Posts

Você curte Wrestling? Já praticou esse esporte alguma vez na vida? :v


(Putz,deveria ter colocado o título como "Você gosta de Wrestling?" Mas,agora já foi. :v )

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Gostava de Wrestling até o CM Punk sair da WWE. kkkk

O melhor lutador era ele, o mais técnico, o resto eu não gostava ou pelo menos era difícil eu gostar. Sem contar que as stroylines da WWE tavam cada vez mais chatas. e_e

Link para o comentário

Gosto bastante de wrestling, mas quase não acompanho. Perdi o último WWE Summerslam, e a última vez que eu assisti foi quando o Sting voltou (ou seja, faz muito tempo :P).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Yo no curto eso, a mí me parece una tontería que algunas personas enmascaradas se den piñas falsas. Ojalá que censuren ese programa de TV.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico kkkkk, como eu disse acima, parei de ver/gostar da WWE quando o CM Punk saiu em Janeiro de 2014. E das Divas, a que eu mais gostava era a Layla EL que também saiu em Julho de 2015.

Hoje, achei uns vídeos e tal da época que assistia da WWE (Tudo em Backups fazia que em DVD's nos anos de 2012/2013/2014). Tinhas muitas lutas da Layla (era meu amor platônico na época kkk) e também alguns 'highlights' dos pay-per-views da época. Bateu a saudade kkkk e fui baixar hoje o RAW de ontem e assisti. Rapaz, tá beeem diferente da última vez que vi, alguns lutadores permanecem desde aquela época como o Big E. Langston, Kofi Kingston, Chris Jericho e tem outros que nunca ouvi falar kkkk, até um que hoje é campeão mundial, Kevin Owen, não conhecia.

E das Divas, também está diferente, mas a Sasha Banks (perdeu o título Domingo) está me chamando atenção. A Theme e ela são lindas. :wub::oops:  Tem tudo pra ser minha nova Diva favorita kkk.

Mas ao mesmo tempo percebo que a WWE está se tornando cada vez mais um show e deixando as lutas de lado, mais pros par-per-views. Mesmo assim, vou assistir por um tempo, amanhã vou baixar o Smackdown de hoje e ver como estão as coisas por lá também.

Uma coisa que gostei é que finalmente dividiram de vez o Raw do Smackdown, sempre foi dividido mas desta vez está mais notório ainda. Melhor assim.

 

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...