Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Puxa, o Brasil nunca tinha vencido o Equador como visitante :o 

Não vi o jogo, estava no inglês :triste: Mas me disseram que o G. Jesus jogou muita bola mesmo.

O Brasil já tinha ganhado sim, a última vitória jogando lá tinha sido à 33 anos em 1983 segundo a Globo e o GloboEsporte.com :joinha:

7ª Rodada

Argentina 1 x 0 Uruguai

000_ft006.jpg

Paraguai 2 x 1 Chile

636083796413172402_t07dsBy.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Demorei para comentar!

O jogo do Brasil estava equilibrado no primeiro tempo todo,ao meu ver. E só melhorou MESMO depois do pênalti do Neymar. Foi show mesmo! Só não gostei daquele campo, era estranho, aquela grama verde claro e o parecia muito menor que um estádio de futebol normal. Eu sabia que iria ganhar,mas não pensava que seria de 3 a zero. me surpreendi. 

Ainda bem que o próximo jogo vai ser aqui no Brasil, eu sinto falta da torcida brasileira torcendo e gritando XD

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8ª Rodada

Brasil 2 x 1 Colômbia
CruEnfsWcAAWojQ.jpg

Peru 2 x 1 Equador
CruHOPHXYAAG3gM.jpg

Brasil subiu pra segundo na classificação, ganha da Argentina no saldo de gols :s_success:

CruTMGcWAAAkX3z.jpg

Link para o comentário

Eu sabia que o Uruguai iria ganhar, mas não imaginei que seria tão fácil assim.

Venezuela que ainda não venceu, mas conseguiu surpreender a Argentina empatando em casa.

Chile x Bolívia - Aconteceu quase que a mesma coisa que na Copa América, lá o jogo estava 1 à 1 mas com uma ajuda do árbitro o Chile ganhou o jogo por 2 à 1. Desta vez o árbitro não ajudou :P

O Chile tem que ficar esperto pois pode ficar fora da próxima copa, hein :ponder:Depois que o Sampaoli saiu o time não é mais o mesmo, e olha que ainda ganhou a Copa América Centenário.

 

Ainda assim tá muito embolado isso aí, a diferença do quinto colocado para o primeiro é de apenas três pontos.

Link para o comentário

Lembrei que esqueci de citar o Marcelo, era o jogador que o Dunga não convocava e eu ficava com raiva disso :closedeyes:

Link para o comentário

Eu me surpreendi com o placar do Uruguai. E da Venezuela também, caramba o que foi aquilo?! Ela quase vencendo a Argentina. Bem feito para mim que fica subestimando essa seleção só por causa dos problemas do país deles. Pelo jeito eles foram bem motivados.

Também estou surpresa com a situação do Chile, pô a seleção tinha ganhado praticamente tudo quanto é jogo aqui da américa do sul e agora o que aconteceu? Foi só sair um jogador? Depois é a gente que é dependente de Neymar.

O Jogo do Brasil foi sinistro, um gol rápido, depois veio um contra para a Colômbia e logo quando todos ficaram anciosos, Neymar faz o dele. Gabriel Jesus jogou? Tava meio apagado,nem no Globo Esporte eu ouvi falar dele. Pobre garoto.  Ok a metade do segundo tempo pareceu meio sofrido,mas gente não se desespere, é um Brasil diferente que está jogando essas eliminatórias. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi chan o Chile não perdeu jogador nenhum, foi o técnico Sampaoli que saiu ;) 

Gabriel Jesus jogou sim, mas acho que ele tava se poupando pro clássico de hoje. Foi pra SP com o jatinho do presidente do Palmares. É mole?

Link para o comentário

Ele quebrou o tabu do Equador, e quer manter o tabu do Palmeiras contra o São Paulo :P

Em outras palavras o que a @Usagi chan quis dizer, é a mesma coisa que esse cara aqui: https://youtu.be/NxSvPKJ3w5M?t=122 :P

Link para o comentário

Ah eu não percebi que era o técnico foi malz :D

Deixem o garoto em paz! 

Mentira!! Calúnia!! Eu não quis dizer isso! :angry::P 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois pra mim pareceu que você quis dizer isso, Digo... :assobiando:

Link para o comentário
Convocação da Seleção para os jogos contra Bolívia e Venezuela

Goleiros:

Alisson (Roma)
Alex Muralha (Flamengo) :headscratch:
Weverton (Atlético-PR)

Zagueiros:

Gil (Shandong Luneng)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG) :bispo: 

Laterais:

Daniel Alves (Juventus)
Fágner (Corinthians)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)

Meias:

Casemiro (Real Madrid)
Fernandinho (Manchester City)
Guiliano (Zenit)
Lucas Lima (Santos) :headscratch: 
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Guangzhou Evergrande)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Willian (Chelsea)

Atacantes:

Douglas Costa (Bayern)
Roberto Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Palmeiras)
Neymar (Barcelona)

Chama o Lucas Lima mas não chama o Vanderlei, o melhor goleiro desse Brasileirão disparado. Ele tá vendo a bola que o Lucas tá jogando no PSG, mas não o convoca :dry: E enfim o Thiago Silva voltou :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Porque você não posta a lista dos convocados nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24262-amistosos-e-notícias-da-seleção-brasileira-de-futebol-2016/ ao invés desse das eliminatórias :P

Sobre a convocação eu estou achando essas convocações do Tite parecidas com as que o Dunga fazia :ponder::ermm: 

Tem uns nomes aí que não sei porque ele chama. Mas enfim, não sou o técnico e se pelo menos continuar jogando bem e ganhando os jogos que tem que ganhar beleza.

Pelo menos ele convoca o Marcelo ao contrário do Dunga que não convocava :cap: 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...