Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

12ª Rodada

Bolívia 1 x 0 Paraguai
636148488203824126_YvsJ1Nl.jpg

Equador 3 x 0 Venezuela
000_i476a.jpg

Chile 3 x 1 Uruguai
000_i4968_tx8ERSJ.jpg

Argentina 3 x 0 Colômbia
argentina_colombia_wc_amar2.jpg

Peru 0 x 2 Brasil
20161116023329_582be19912971.jpg

Brasil muito perto da classificação :D :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Classificação:

YJt5MOO.png

Brasil perto da Copa :s_success:

Link para o comentário

Eu pensei que ele estava praticamente classificado. 

Droga de horário! Desta vez eu não consegui nem ouvir o jogo. Isso é triste. Espero que os próximos sejam mais cedo. Alias,tô com saudades daqueles jogos a tarde. :( 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Praticamente ele tá, tem 99% de chances de ir à Copa :rolleyes:

Link para o comentário

A Argentina ainda respira, cara é surpreendente a fase dela. O maradona deve estar com as mãos no rosto até agora. 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

É show no Centenário, cacete! :D 3 gols do Paulinho é algo que não se vê todo dia :P E que gol do menino Neymar, made in Santos :B): 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Horrível, pois o Uruguai nem sabia que existia o Brasil, e por isso nós levamos quatro do Brasil

Link para o comentário
13ª Rodada

Colômbia 1 x 0 Bolívia
colombia_bolivia_wcup_amar_3.jpg

Paraguai 2 x 1 Equador

2017-03-24t000620z_102868174_rc1cf54f361

Uruguai 1 x 4 Brasil :)

20170323215644_58d46ecc14d95.jpg

Argentina 1 x 0 Chile

636259137361456403.jpg

Venezuela 2 x 2 Peru

c7pa7tdxuaeh7fg.jpg

------------------------------------------------------------------------

Paulinho "calou minha boca" ontem, com esses três gols :lol: Pois no começo, eu não concordava muito com o Tite em convocá-lo pra seleção :P

Sobre o jogo, não teve como eu não lembrar das eliminatórias pra Copa de 2010, que em 2009 o Brasil quebrou o tatu tabu de ganhar do Uruguai jogando lá no Uruguai (E com o Dunga), aliás disseram que foi 4 à 0 e eu achava que tinha sido 3 à 1 ou 3 à 0 :P

Eu lembro que eu torci muito pro Brasil quebrar o tabu, e quebrou, e em grande estilo 4 à 0!

Já o jogo de ontem, eu esperava placar de: 1 à 1 ou 2 à 1, mas foi 4 à 1! :o

Que bom que veio essa vitória contra o Uruguai jogando lá na casa deles, é difícil ganhar deles jogando lá :cap:

Link para o comentário

Primeiro jogo oficial do Brasil esse ano e começou MUITO BEM. Que jogo! E como foi cedo eu consegui ver boa parte dele.

Quando o Paulinho fez o terceiro eu disse "Ele já pode pedir música no Fantástico" e o engraçado é que o Galvão e o Arnaldo ficaram brincando com essa possibilidade. :lol:

Realmente Paulinho foi show ontem. Mas o melhor gol foi o de Neymar! 

Não resta mais dúvidas, com Tite no comando tudo mudou e para melhor,  mesmo tendo sofrido um gol do Uruguai o Brasil virou de uma maneira ótima, não se sentiu tão pressionado assim, agora dá para ter mais confiança na seleção mesmo se tomar um ou dois gols. 

Há jogos marcado para Abril? 

Agora, quem diria o Chile nessa situação. Ele estava ganhando todas há algum tempo atrás.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Há jogos marcado para Abril? 

Não, após o jogo de terça, só volta em Setembro :joinha: 

8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não resta mais dúvidas, com Tite no comando tudo mudou e para melhor,  mesmo tendo sofrido um gol do Uruguai o Brasil virou de uma maneira ótima, não se sentiu tão pressionado assim, agora dá para ter mais confiança na seleção mesmo se tomar um ou dois gols. 

Exatamente. Uma das coisas que mudou com o Tite foi o poder de reação do time. Com o Dunga, isso não existia. Se tomasse um gol, a seleção já se abatia e não conseguia buscar a virada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@JF CHmaníaco Ué, e quando vai ser a copa das confederações? Diz a maldição do futebol que se o Brasil perder a copa das confederações ele ganha a copa do mundo :P 

E mesmo ganhando o Tite deixa claro que não está satisfeito, ele precisa manter esse nível, um ritimo de temos sempre que fazer mais e melhor, e nunca uma espécie de Ego ou Já ganhou. Se é que vc me entende.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@JF CHmaníaco Ué, e quando vai ser a copa das confederações? Diz a maldição do futebol que se o Brasil perder a copa das confederações ele ganha a copa do mundo :P 

E mesmo ganhando o Tite deixa claro que não está satisfeito, ele precisa manter esse nível, um ritimo de temos sempre que fazer mais e melhor, e nunca uma espécie de Ego ou Já ganhou. Se é que vc me entende.

Vai ser em Junho, mas o Brasil não vai participar esse ano. Pode ser um sinal :assobiando: 

Ele realmente não gosta disso. Muito oba-oba faz mal também, e ele deixa claro que não gosta disso.

Link para o comentário

Eu já tinha dito antes aqui, Sampaoli saiu da seleção do Chile, o time virou outro! O que é uma pena :sunglasses_unhappy:

Apesar de terem ganhado a Copa América Centenário 2016 sem ele, o time não é mais o mesmo.

12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, após o jogo de terça, só volta em Setembro :joinha: 

As eliminatórias voltam em Agosto :joinha: Apesar que é no dia 31/08 praticamente em Setembro se for ver :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...