Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Vai ser em Junho, mas o Brasil não vai participar esse ano. Pode ser um sinal :assobiando: 

Ele realmente não gosta disso. Muito oba-oba faz mal também, e ele deixa claro que não gosta disso.

NÃO VAI? PQ?

Sim, você está certo :) 

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, pelo menos temos chances de participar da copa na Russia ano que vem. 

Link para o comentário

O que importa é está na Copa do Mundo, Copa da Confederações não é tão importante assim...

Logo, logo, já começarei a contar os dias pra começar a Copa :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin Calma rapaz! :lol: Mal chegamos em Abril.

Pior que eu as vezes até me esqueço que ano que vem vai ter copa, a Globo tem que me lembrar disso diariamente até o fim do ano :P , pq eu estou muito centrada aos filmes que vão estrear ano que vem do que os jogos ahahahha 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Copa do Mundo é minha vida! :tonguemad: Digo...

Em Junho, ou Julho eu começo a contar, 4 anos de espera é muito tempo! E agora falta bem menos :P

Mas, não liga pra isso que eu disse não, deixa pra lá :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Esse é o cara realmente fanático por jogos da seleção brasileira. Eu aprendi com vc ahahahahah :lol: Mas eu também tenho outros interesses né :P E por causa de uns desses interesses eu acabei me esquecendo sobre isso de que irá ter uma copa ano que vem. 

Quando retornar em setembro será que vão ter mais jogos no final do ano ou somente no começo de 2018.

Cara sério vai ser bem sinistro uma copa no mundo na Russia, dês que tiveram polêmias envolvendo aquele pais eu apoiaria uma nova eleição. Eles já tiveram problemas na olimpíadas de inverno imagina agora que há boatos de uma ligação entre Putin e Trump. E esses protestos políticos lá recentemente? 

Link para o comentário

Aprendeu comigo o quê? :headscratch:

Mas não é só pela seleção Brasileira, pois eu assisto jogos de outras seleções também. Diria que é pelo torneio em geral, pois é o segundo maior evento do Mundo, perdendo só pra Olimpíada (Apesar que pra mim Copa do Mundo é o primeiro :P).

E em ano de Copa do Mundo só vem duas coisas à cabeça, assistir os jogos e o álbum de figurinhas. E depois que acaba, fica aquela tristeza por ter acabado e ter que esperar mais 4 longos anos :lol:

Esse meu pensamento de Copa do Mundo, me faz lembrar do treinador "Black" da saga "Pokémon - Black e White" que a Panini publicou os mangás em 2014/2015.

Pois o Black é um garoto que não consegue pensar em mais nada além de seus sonhos (Se tornar um mestre pokémon). E por causa disso, um de seus pokémons o "Munna" acaba se alimentando de seus sonhos (ele "devora os sonhos dele") para que ele consiga pensar e se concentrar em outras coisas :lol:

Aliás, se na vida real existissem pokémons, eu teria que ter um "Munna", pois assim eu não ficaria pensando só em Copa do Mundo em 2018 :muttley::P

9 horas atrás, Usagi chan disse:

Quando retornar em setembro será que vão ter mais jogos no final do ano ou somente no começo de 2018.

*Agosto, depois dos jogos desta Terça, as eliminatórias da América do Sul terá + 4 rodadas, e segundo o site do GloboEsporte:

Uma rodada em Agosto, uma em Setembro e duas em Outubro. Mas no mês de Junho o Brasil provavelmente deve ter um ou dois amistosos pra jogar. E claro, em 2018 antes da Copa deve ter uns dois ou três jogos.

Aliás, terá Brasil x Alemanha em Berlim no dia 27 de Março de 2018 :devil: Assim é bom, pois a vingança do Brasil será na casa deles :assobiando: Digo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
14ª Rodada

Bolívia 2 x 0 Argentina

bolivia_argentina_wcu_amar_Uxlp3WB.jpg

Link para o comentário
14ª Rodada

Chile 3 x 1 Venezuela

636263438764093049_xjKMPgh.jpg

Equador 0 x 2 Colômbia

2017-03-28t213725z_1579288120_rc139bb12e

Link para o comentário

@Chapolin Eu também adoro a Copa do Mundo e colecionar o álbum de figurinhas, quando a Copa acaba dá uma tristeza imaginar que vou ter que esperar 4 longos anos até a próxima. E pra mim a Copa também é a primeira competição esportiva do mundo (apesar das Olimpíadas serem consideradas o melhor evento).

A primeira Copa do Mundo que eu tenho na memória é a de 1998, mas daquela só lembro do dia da final e da minha família triste com a França ganhando de 3 a 0 do Brasil. A Copa do Mundo de 2002 foi a primeira que eu acompanhei mesmo, lembro de várias coisas daquela Copa e dos meus pais me acordando de madrugada pra ver os jogos. No dia que o Ronaldinho Gaúcho fez um golaço de falta contra a Inglaterra, a minha rua inteira iluminou de madrugada. E no dia que o Brasil ganhou da Alemanha e conquistou o penta, a rua em frente da minha casa ficou cheia de gente comemorando, foi uma festa por todo o país. Depois eu fui ver os jogadores no aeroporto, foi bom demais.

Eu até não achei ruim o Brasil ficar fora da Copa das Confederações este ano porque aí não vai ter aquela história do Brasil ganhar esse torneio e por causa disso acharem que o time já tá pronto para o Mundial; que é só repetir o mesmo time da Copa das Confederações pra ganhar a Copa do Mundo, como já aconteceu em 2006, 2010 e 2014.

E o Brasil acaba de ganhar do Paraguai por 3 a 0. O time melhorou muito com o Tite.

No momento, o Peru e o Uruguai estão empatando em 1 a 1. Se o Peru ganhar, o Brasil se classifica para a Copa.

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

 

14ª Rodada

Brasil 3 x 0 Paraguai

20170328232000_58db19d020c85.jpg

Peru 2 x 1 Uruguai

636263650216025076_RBTpy8o.jpg

Brasil Classificado para a Copa do Mundo de 2018 :s_success: :D

É isso aí, estamos na copa! :cap: Chupa "antis-seleção brasileira"! :nana:

E com essa classificação restam três vagas, e a vaga da repescagem, até o momento a classificação é essa:

58db4bb18c9f1_Eliminatrias.thumb.png.e68815655b62225ebd82ef7711c14872.png

Link para o comentário
Em 28/03/2017 at 03:06, Chapolin disse:

Aprendeu comigo o quê? :headscratch:

Mas não é só pela seleção Brasileira, pois eu assisto jogos de outras seleções também. Diria que é pelo torneio em geral, pois é o segundo maior evento do Mundo, perdendo só pra Olimpíada (Apesar que pra mim Copa do Mundo é o primeiro :P).

E em ano de Copa do Mundo só vem duas coisas à cabeça, assistir os jogos e o álbum de figurinhas. E depois que acaba, fica aquela tristeza por ter acabado e ter que esperar mais 4 longos anos :lol:

Esse meu pensamento de Copa do Mundo, me faz lembrar do treinador "Black" da saga "Pokémon - Black e White" que a Panini publicou os mangás em 2014/2015.

Pois o Black é um garoto que não consegue pensar em mais nada além de seus sonhos (Se tornar um mestre pokémon). E por causa disso, um de seus pokémons o "Munna" acaba se alimentando de seus sonhos (ele "devora os sonhos dele") para que ele consiga pensar e se concentrar em outras coisas :lol:

Aliás, se na vida real existissem pokémons, eu teria que ter um "Munna", pois assim eu não ficaria pensando só em Copa do Mundo em 2018 :muttley::P

*Agosto, depois dos jogos desta Terça, as eliminatórias da América do Sul terá + 4 rodadas, e segundo o site do GloboEsporte:

Uma rodada em Agosto, uma em Setembro e duas em Outubro. Mas no mês de Junho o Brasil provavelmente deve ter um ou dois amistosos pra jogar. E claro, em 2018 antes da Copa deve ter uns dois ou três jogos.

Aliás, terá Brasil x Alemanha em Berlim no dia 27 de Março de 2018 :devil: Assim é bom, pois a vingança do Brasil será na casa deles :assobiando: Digo...

Antes de comentar qualquer outra coisa eu devo te responder, ontem eu não consegui: 

Aprendi com vc a falar mais e ligar mais nesses jogos da seleção brasileira.

Entendo, aprendi isso com vc também, a prestar mais atenção nos jogos das outras seleções. Mesmo quando não tem exatamente nada a ver com o Brasil, em questão de pontos.

Eu sei como é, especialmente quando fica muito acostumado a ver futebol quase o tempo inteiro na TV.

:lol: História interessante.

Sim, eu acabei de ler que vai ter um amistoso contra a Argentina e a Australia.  Em outubro será repescagem,mas o Brasil não tá incluído nessa. 

Mais três jogos, eu sabia que ia ter um contra a Alemanha, mas não sabia que teriam mais no começo do ano. 

Cuidado quando citar a palavra "vingança" nesse forum :D 

Pode até ter sabor de Revanche , porém, um dos tais jogadores acabou se sair da seleção. 

Link para o comentário

Cara, realmente a seleção Argentina tá numa crise. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...