Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

@JF CHmaníaco E também em cobrar muito do Messi, eu sinto que tudo depende dele.

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

O erro foi do Chile em mandar o Sampaoli embora! Aposto que o Chile estaria em segundo ou quem sabe primeiro lugar, se ele não tivesse saído da seleção.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

@JF CHmaníaco E também em cobrar muito do Messi, eu sinto que tudo depende dele.

Isso é verdade. Ontem ele colocou o Gago em campo, e o cara tava machucado. Minutos depois ele sentiu e pediu pra sair, e ele tinha Icardi e Dybala no banco, e não colocou nenhum! :duh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
57 minutos atrás, Chapolin disse:

O erro foi do Chile em mandar o Sampaoli embora! Aposto que o Chile estaria em segundo ou quem sabe primeiro lugar, se ele não tivesse saído da seleção.

No máximo em segundo ou empatado com o Brasil. 

Link para o comentário

@Chapolin O Chile não devia ter mandado o Sampaoli embora mesmo, estaria numa situação muito melhor com ele.

E o Sampaoli é bom treinador, mas ele pegou essa equipe da Argentina num momento ruim deles e sem tempo pra preparar direito o time.

A única vantagem que a Argentina tem pra esse último jogo é que o Equador já está eliminado. Se o Equador ainda tivesse chances de se classificar, iria querer dificultar ainda mais a partida. Mas isso também não garante que a Argentina vai ganhar.

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

@JoãoB A Venezuela também estava desclassificada mas ganhou um jogo contra uma seleção que não me lembro agora.

O @Chapolin me explicou, acho,mas eu não me lembro o motivo pelo qual o ex-treinador do Chile foi demitido. 

Link para o comentário

Bom, a Venezuela empatou com o Uruguai em casa e com a Argentina fora :ponder:Então vai que o Equador...

Mas eu ainda acho que a Argentina ganha do Equador.

#TentandoNãoSecar :sweat:

  • Haha 1
Link para o comentário

A melhor chamada do século:

:lol: :muttley::rindo:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Tem um bar de Curitiba que prometeu 50 canecas de chope se a Argentina não conseguir uma vaga no Mundial :lol:

Link para o comentário

No inicio, aquele gol do Equador deu um susto, mas depois o Equador mostrou sua fragilidade: o time marcava muito mal e dava espaços para o adversário. Com isso, a Argentina conseguiu facilmente a virada. O Equador só acordou para o jogo quando já estava perdendo. E o Messi fez a melhor partida dele na seleção argentina na vida. O jogo foi Messi 3 x 1 Equador.

Destaque para a vitória da Venezuela contra o Paraguai, foi o resultado mais inesperado.

O Peru parou completamente para acompanhar o jogo e o time deles conseguiu merecidamente a vaga na repescagem. Teve ajuda - porque o Brasil ganhou do Chile e no gol do Peru o goleiro Ospina tocou na bola, se ele deixa a bola entrar o juiz teria que anular o gol porque ele tinha marcado tiro indireto. Mas o time do Peru foi bem guerreiro e depois do susto de quase ser eliminado, a vaga na repescagem está de bom tamanho. Vou torcer para eles na repescagem contra a Nova Zelândia, tomara que consigam a vaga na Copa depois de 35 anos.

E o Chile, bicampeão da Copa América, acabou pagando por ter mandado o Sampaoli embora: ficou fora do Mundial.

 

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
18ª Rodada

Paraguai 0 x 1 Venezuela :what:

paraguay_venezuela_wc_amar_1_HBfmEYH.jpg

Brasil 3 x 0 Chile
2017-10-11t011140z_599294514_rc166cf358b

Equador 1 x 3 Argentina
2017-10-11t010724z_644520273_rc1c0a609f0

Peru 1 x 1 Colômbia
2017-10-11t014945z_904494129_rc19f00f2c6

Uruguai 4 x 2 Bolívia
2017-10-11t011108z_996826271_rc1300eb711

Uruguai, Argentina e Colômbia classificados para a Copa do Mundo de 2018 :s_success:

Peru Irá pra repescagem mundial contra a Nova Zelândia :s_success:

O Paraguai acabou não ganhando, perdeu a chance de ir à Copa :what: E eu nem imaginava que o Paraguai iria perder este jogo, pois é a Venezuela foi o pesadelo de mais uma outra seleção nesta eliminatória :muttley:

Fiquei um pouco frustrado quando percebi que o Chile não iria à Copa, pois com elenco que tem merecia ir. Mas por incompetência, e como disse o @JoãoB pagou por ter mandado o Sampaoli embora :closedeyes:

Pois é, eu disse que a Argentina ganharia do Equador e não é que aconteceu mesmo :P 

Realmente foi Messi 3 à 1 no Equador, porque se não fosse ele, os caras teriam era perdido, sei não hein! :ermm: já que o Equador logo no início fez um gol (Acho que foi muita cagad* esse gol deles :ponder::lol:).

Eu imaginava que ficaria algum desses três placares: Arg 1 x 0 Equ / Arg 1 x 1 Equ / Arg 2 x 1 Equ. Quando o Equador fez 1 à 0 logo de início eu cheguei a pensar, que talvez a Argentina só empataria novamente, mesmo ainda tendo muito jogo pela frente.

Mas quando saiu o segundo gol eu disse, agora sim os caras não perdem mais :lol:

Não sequei a Argentina, mas se não tivesse ido pra Copa eu iria ter zoado pra caramba. Bom, a zoação ficará pra Copa do Mundo agora :assobiando: Isso se não comprarem essa Copa pra eles :ponder::rolleyes: :unsure:

Sabia que o Peru não perderia o jogo, eles não perdem desde aquele 2 à 0 do Brasil nesta eliminatória, e devido isso conseguiu a classificação na repescagem :B): Azar do Chile, o Peru acabou merecendo ir. 

Mas uma coisa é certa, Peru e Colômbia esperaram alguns minutinhos para começar a partida, será que houve um confronto de "compadres"? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Incrível o que a Venezuela fez, mesmo sem nenhuma chance de ir para a copa conseguiu vencer vários jogos. Ela e a Síria deveriam ganhar um prêmio especial de determinação. Eles jogaram praticamente para honrar seus países que estão sofrendo. 

Pois é, o Chile pagou caro mesmo. O jogo entre ele e Brasil seria melhor se tivesse o treinador da copa américa lá, sei lá teria um sabor de revanche, aí estariam jogando de igual para igual. 

Eu também não esperava muito da Argentina. Sinceramente do jeito que ganhou foi ruim pq confirmou que se não fosse Messi a Argentina não teria se classificado, nenhum outro jogador mais foi citado além dele naquela seleção. Alias, eu quero o exame anti-doping dele :lol:

1 hora atrás, Chapolin disse:
 

Mas quando saiu o segundo gol eu disse, agora sim os caras não perdem mais :lol:

:lol::lol::lol:

Bem, entre Chile e Peru, alguém tinha que ficar de fora. Era a vez do Peru, deixe os coitados há anos que eles não jogam uma copa, merecem uma fatia do bolo também.

Link para o comentário

Eu fiquei p*** depois que o Brasil abriu 2x0 e a Colômbia fez um gol :lol: Aí depois eles empataram e o GJ fechou o caixão chileno :B):

EDIT: Pelo menos não estava citando ninguém :ufa:

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

:lol::lol::lol:

Bem, entre Chile e Peru, alguém tinha que ficar de fora. Era a vez do Peru, deixe os coitados há anos que eles não jogam uma copa, merecem uma fatia do bolo também.

Você entendeu errado, quando eu disse no post: "Mas quando saiu o segundo gol eu disse, agora sim os caras não perdem mais" eu estava me referindo à Argentina, quando fizeram o gol da virada (2 à 1) :joinha:

 

Aliás, quando o Gabriel Jesus fez os dois gols eu disse: Agora que os palmeirenses vão à loucura! :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...