Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
5ª Rodada:]

Chile 1 x 2 Argentina
chile_argentina_socce_amar_1.jpg

Peru 2 x 2 Venezuela

000_apm632775.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
5ª Rodada:]

Brasil 2 x 2 Uruguai

2016-03-26t014119z_930154526_gf100003610

Link para o comentário

PQP!! Tira esse David Luiz, meu Deus. Jogador de mer**, entregou umas 5 bolas de graça pro Uruguai. Ainda bem que ele não vai jogar contra o Paraguai. Nem ele nem o Neymar, convocaram o Gabriel do Santos e o Felipe do Corinthians.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Precisamos de um centroavante pro Neymar poder jogar, função do centroavante geralmente é atrair parte da marcação, se posicionar e aproveitar as bolas na área.

Neymar é atacante das pontas, precisa atravessar meio campo para poder pensar em chutar....

Dunga burro. :angry:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aquele gol nos primeiros minutos do jogo,foi o mais rápido dessa eliminatórias? Fiquei com isso na cabeça.

Maioria dos times sul americanos essa semana empataram. Caramba!

Pô,tá certo que a seleção brasileira não ganhou, deu empate e talz. Mas pô, o Globo Esporte não precisava exaltar o Suárez daquela maneira. Que horrível >_< Empate nem é uma derrota tão grande. Se esqueceram que os jogadores do Brasil chegaram a criar chances nos últimos minutos de jogo. Ou sou só eu que sou otimista demais?

Link para o comentário

Aquele gol nos primeiros minutos do jogo,foi o mais rápido dessa eliminatórias? Fiquei com isso na cabeça.

Maioria dos times sul americanos essa semana empataram. Caramba!

Pô,tá certo que a seleção brasileira não ganhou, deu empate e talz. Mas pô, o Globo Esporte não precisava exaltar o Suárez daquela maneira. Que horrível >_< Empate nem é uma derrota tão grande. Se esqueceram que os jogadores do Brasil chegaram a criar chances nos últimos minutos de jogo. Ou sou só eu que sou otimista demais?

O primeiro chute do 2º tempo foi feito aos 42 minutos, não criaram algumas chances no fim, só conseguiram fazer alguma coisa no apagar das luzes isso sim. :muttley.

Empate foi lucro para o Brasil.

Link para o comentário

O Brasil merecia ganhar pelo que fez no primeiro tempo, mas depois o Uruguai destruiu. Empate merecido.

Quase o Uruguai virava com o presentão de David Luiz pro Suaréz. :lol:

Link para o comentário

Esse David Luiz é bizarro. Desde a Copa e talvez até antes dela não joga nada. Joga só pelo nome, até tem raça e vontade, mas é muito estabado.

Link para o comentário

Nenhum mandante ganhou nessa rodada...

Brasil vacilou no segundo tempo por isso não ganhou, mas pelo menos ficou no empate.

Aquele gol nos primeiros minutos do jogo,foi o mais rápido dessa eliminatórias? Fiquei com isso na cabeça.

Maioria dos times sul americanos essa semana empataram. Caramba!

Pô,tá certo que a seleção brasileira não ganhou, deu empate e talz. Mas pô, o Globo Esporte não precisava exaltar o Suárez daquela maneira. Que horrível >_< Empate nem é uma derrota tão grande. Se esqueceram que os jogadores do Brasil chegaram a criar chances nos últimos minutos de jogo. Ou sou só eu que sou otimista demais?

Segundo o pessoal lá da Globo o gol mais rápido dessa eliminatória foi no jogo contra a Venezuela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
6ª Rodada:]

Colômbia 3 x 0 Equador

635948949702085604.jpg
 

Uruguai 1 x 0 Peru

uruguay_peru_wcup_soc_amar2.jpg
 

Argentina 2 x 0 Bolívia

argentina_bolivia_soc_amar_1.jpg
 

Venezuela 1 x 4 Chile

venezuela_chile_wcup__amar_dchxjE8.jpg
 

Paraguai 2 x 2 Brasil

paraguay_brazil_socce_amar_1.jpg

Link para o comentário

Cagada do c****** essa do Brasil, empataram só porque o Paraguai deixou o Brasil jogar. Mas nunca que mereciam.

E  do jeito que tá, nem pra repescagem vão. Acorda Brasil: A gente não tem um volante bom. E PQP, como é que um técnico consegue chamar Felipe tendo Pedro Geromel do Grêmio? Dunga é muito, mas MUITO burro.

Se eu chegasse num jogo do Brasil, eu ia começar a jogar capim no gramado. Cambada de Jumento.

 

Neymar e David Luiz jogam um jogo e passam dois fora. Neymar é muito estrelinha e nervoso, David Luiz muito nervoso.

 

Enfim, Uruguai é líder. E merece mesmo.

Messi é hoje o segundo maior artilheiro da seleção Argentina, com o gol de pênalti ontem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu era a única que acreditava na seleção ontem e vou continuar otimista em setembro. 

 

Vi um pouco do final do jogo, não me interessa se pareciam que jogavam bem ou não,eu queria saber o resultado,eu queria torcer, aguentei ouvir os gols do paragai na boa. acredito numa virada. E que jogo heim! Por pouco eles não conseguem aumentar o placar e podiam fazer isso. Calaram o Paragai nos últimos minutos. Mesmo empatando pelo menos fizeram o máximo possível e foram até o fim. 

Link para o comentário

O que tá faltando no Brasil é "futebol" mesmo. Como disse Galvão, a seleção não possui nenhum jogador que é a estrela principal em algum time europeu. Situação tá foda.

Link para o comentário

Colocar muita pressão e não apoiar,ao menos um poco,também não ajuda. Não dá para exigir futebol arte o tempo todo. Pelo menos é o que eu penso.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    2. E.R
      729

      FAMOSOS

    3. E.R
      782

      SBT

    4. E.R
      183

      Futebol Alemão

    5. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...