Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul


Chapolin

Recommended Posts

Ainda não entendo como o Lucas não tem oportunidades. Vários jogadores são testados, e ele pouco é lembrado. E quando vai nem joga, ou entra aos 40 do segundo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    92

  • Usagi White

    37

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, achei que o Lucas teria alguma chance com o Tite, até o momento não teve :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

E o Messi ficará fora dos dois próximos jogos da Argentina, contra Peru e Paraguai.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
9ª Rodada

Equador 3 x 0 Chile

ecuador_chile_wcup_so_amar.jpg

 
Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu disse no mês passado, que o Chile tem que abrir o olho pois pode ficar fora da próxima copa.

Depois que o Sampaoli saiu, o time não é mais o mesmo :ermm:

Link para o comentário
9ª Rodada

Uruguai 3 x 0 Venezuela
2016-10-06t233817z_1515649927_s1aeufmpuv

Paraguai 0 x 1 Colômbia
2016-10-07t013940z_2013644050_s1aeufnaoy

Brasil 5 x 0 Bolívia
2016-10-07t024200z_2130818069_s1aeufngcu

Peru 2 x 2 Argentina
2016-10-07t033703z_1758447867_s1aeufnkzv

E assim acabou o primeiro turno, na próxima rodada já começa o segundo turno.

Restando 9 rodadas...

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Por hora o Brasil está enfrentando adversários fracos teoricamente, mas eu até esperava um pouco mais da Bolivia,que eles reagissem ou sei lá, porém acreditava muito no Brasil até numa goleada maior. Vamos ver como será com a Venezuela que está numa situação nada confortável.

O empate da Argentina foi surpresa para mim. 

Link para o comentário

Quando o Brasil abriu 4, cruzei os dedos pra ficar nisso e eu acertar o resultado no bolão, mas não deu :angry::P 

A Colômbia foi o adversário mais forte que o Brasil enfrentou, fora que superou bem a altitude de Quito, diferente do Chile. Acredito que a Seleção tem condições de bater de frente com as seleções mais fortes.

O empate da Argentina foi surpresa pra mim também, zagueiro burro demais em fazer o pênalti. Se acabasse hoje, a Argentina estaria na repescagem :ermm:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acredito que o jogo contra a Venezuela seja um pouco mais difícil que esse contra a Bolívia. Apesar de está em último na tabela, a Venezuela deu trabalho para a Argentina e perdeu do Uruguai por incompetência, pois poderia ter saído com um resultado melhor.

Sobre o jogo do Brasil quando o Brasil fez 4 à 0 eu disse, com certeza não irá ficar nesse placar, e com certeza ganharei apenas 50 pontos no bolão :lol: Eu também tinha apostado em 4 à 0 pro Brasil.

E apostei que o Peru empataria com a Argentina, e não é que empatou mesmo :D Apesar que a minha aposta foi de 1 à 1 e o jogo terminou em 2 à 2 (+50 pts no bolão). E que bom que o Cueva fez aquele gol de pênalti.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

E apostei que o Peru empataria com a Argentina, e não é que empatou mesmo :D Apesar que a minha aposta foi de 1 à 1 e o jogo terminou em 2 à 2 (+50 pts no bolão). E que bom que eu o Cueva fez aquele gol de pênalti.

Que péssimo que ele fez aquele gol. Ele me deixou em 3º no bolão <_<

Link para o comentário

Veja pelo lado bom, a Argentina não venceu o jogo :lol: :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Os dois jogadores do Brasil na qual eu reclamei da aparência fizeram gol :lol: Por isso eu não posso nem xingar o jogador adversário.

Link para o comentário

Qual jogador adversário? 

Link para o comentário

Fiz aquele Quiz do site GloboEsporte.com, De Dunga a Tite, adivinhe qual a escalação de cada rodada das eliminatórias: http://app.globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/de-dunga-a-tite/

Aqui vai um print do meu desempenho:

Seleção Brasileira.png

Bom, pelo menos comigo o time iria pra copa sem problemas :lol: E eu fiz 81% mais eu poderia ter ganhado um pouquinho mais que 81%, se eu não tivesse clicado sem querer na primeira imagem, antes de olhar todas :tonguemad: :muttley:

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...