Ir para conteúdo

Raciocínio Lógico


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Tópico para postagens de desafios comentários e resoluções de questões que envolvem raciocínio lógico, e para estrear me digam se foi suicídio ou assassinato:

Suicídio ou assassinato?

Num dia qualquer, um homem se joga no 10º andar querendo se matar, porém no 9º andar acaba recebendo um tiro na cabeça e morre na hora, até aí nada demais,o cara já iria morrer de queda certo? Não, pois havia uma rede de segurança no 8º andar que ninguém sabia, logo, de queda não iria morrer, ou seja, até aí ele morreu por assassinato certo?

Após investigações a polícia descobriu que um casal de idosos vivia no 9º andar, e interrogando-os descobriu que o velho numa briga com a mulher pegou a arma e efetuou o disparo. Mas o que surpreendeu os policiais foi o depoimento do senhor, dizendo que não havia carregado a arma, logo, não pretendia que a arma disparasse.

Após mais investigações descobriram que quem tinha carregado a arma havia sido o filho do casal, que chateado com a mãe cortando sua mesada optou por carregar a arma esperando que o pai a matasse numa de suas discussões.

E como o suicida havia sido assassinado alguém tinha que ser culpado certo? Então a polícia foi atrás do filho do casal que carregou a arma que na discussão nos idosos acabou disparando e acertando o homem que havia se jogado.

Porém ao chegarem no fundo da investigação descobriram que o filho do casal não estava mais vivo, havia deixado uma carta dizendo que iria se tacar do prédio. Para quem não sacou, o filho do casal era o próprio suicida. Logo, uma dúvida rondou a equipe inteira, havia sido suicídio ou assassinato?

Reação dos policiais e das pessoas com este mistério.

277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me

E que comecem os bugs mentais. :muttley::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que foi suicídio, mas pera ai o pai dele atirou, mas ele carregou a arma, e se a idosa não tivesse brigado não precisaria atirar. :ponder:

O idoso cometeu o assassinato.

E o filho foi assassinado, porque quem atirou foi o Idoso...

Enfim acho que foi assassinato.

-----

Isso me deixou confuso. :tonguemad:

Editado por GustavoCH
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nem suicídio, nem assassinato. Foi um homicídio culposo quando não há intenção de matar, pois o pai não sabia que a arma estava carregada e também não sabia que ele iria pular do décimo andar.

Link para o comentário

Eu compartilho da opinião do Chad'. O moleque arquitetou tudo, sendo assim planejou a própria morte. Suicídio. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...