Ir para conteúdo

ENEM 2015


Clark Kent

Recommended Posts

Cara, esse ano eu fiz o enem pela primeira vez e achei mais dificil do que eu imaginava. Tipo, a redação estava muitoooo fácil, acho que me dei mto bem, já as provas de ciencias e matemática eu me fu** legal, essas só Deus na causa. Mas o que me deixou pu** da cara foi q a prova que eu mais queria fazer que era espanhol só teve miseras 5 perguntas, quando vi aquilo quase rasguei a prova de ódio, só pq eu ia gabaritar a prova =(

Você é do ensino público ou particular?

Quanto ao Espanhol e Inglês: Sempre foi, é e sempre será assim: 5 perguntas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    12

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Victor235

    8

  • JoelJunior15

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Ministério da Educação cria meme com ‘bronca’ de Ivete Sangalo para divulgar informações sobre Enem
Famosidades
16 horas atrás

© Facebook
dfasfsaf.png

A ‘bronca’ que Ivete Sangalo deu no marido, Daniel Cady, durante um show que realizada em 1º de janeiro continua dando o que falar. Até o Ministério da Educação entrou na brincadeira e aproveitou a repercussão do caso para criar um meme nas redes sociais.

Adaptando uma das frases ditas pela cantora na ocasião, o MEC criou um post avisando que o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será divulgado no próximo dia 8. “Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do ENEM!”, dizia publicação.

Alguns internautas aprovaram a interação da página com o assunto. "Adoro essa interação da página do MEC com os babados atuais!", disse uma das seguidoras da página.

Para quem não viu, Ivete deu um puxão de orelha no marido ao vê-lo na plateia de um de seus shows conversando com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção do nutricionista publicamente.

“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara [...] Quem é essa daí? Conversando para car****. Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", disse a artista.
MSN EDUCAÇÃO / FAMOSIDADES
Link para o comentário

Que meme foda! :muttley: :muttley: O MEC se superou nesse heim... :lol:

Link para o comentário

O dia do resultado chegou, prevejo site caindo, pessoas passando mal, choros e tensão correndo solta. Kkkk

Lá pelas 11h deve começar a sair isso aí, todos na expectativa de quanto tiraram.

Link para o comentário

Fiquei muito orgulhoso da minha namorada, que mesmo de escola pública conseguiu uma nota muito boa. Pena que os amigos delas não conseguiram o mesmo. :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Para não deixar o aCHiles no vácuo, como fiz o enem só por fazer nem me inscrevi no SISU, mas acho que daria para entrar em algumas coisas pela minha nota...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas tu num tava no terceiro ano? Então era pra valer né?

Sim, mas como o que eu quero fazer não tem no ENEM não fiz para valer, esse ano vou fazer a prova do que quero para valer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...