Ir para conteúdo

ENEM 2015


Clark Kent

Recommended Posts

Pra não pagar a inscrição é só dizer que é de família carente (minha prima fez isso e deu certo :P)

Eu fiz isso nas duas vezes que me inscrevi kkkkkkk

O governo não tem dó na hora de roubar do seu bolso e.e

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    12

  • chavesmaniaco1002

    10

  • Victor235

    8

  • JoelJunior15

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu fiz, também não fiz na escola mais próxima de casa. Foi bom na segunda vez que fiz, numa escola que fica em frente à Igreja. O sino tocava de meia em meia hora e isso foi ótimo pra calcular o tempo, muito melhor do que aqueles adesivos toscos que colocam na lousa.

Legal também quando fiz o vestibular da Unesp. Na minha sala só tinha Vitor, Victor (uns 90% da sala), Vitória e Victória.

Essa da igreja foi bem sacada mesmo, kkk. Eu fiz o ENEM com um carro do lado de fora da escola tocando Pablo do Arrocha, você tinha que fazer 2 questões durante "O Homem não Chora" pra não perder tempo. :lol::B):

Minha amiga foi pior ainda: Ela disse que na sala dele tinha apenas "Olívia", e o último da lista era "Olívio". kkkkk

Pra não pagar a inscrição é só dizer que é de família carente (minha prima fez isso e deu certo :P)

Né isso, tenho conhecidos que fizeram isso e deu certo. :lol:

Eu não faria por questão minha mesmo, mas PQP, pra quem é de particular é foda pagar.

Ainda bem que não vou fazer esse ano. :lol:

Eu fiz isso nas duas vezes que me inscrevi kkkkkkk

O governo não tem dó na hora de roubar do seu bolso e.e

Pior é que ano passado beleza pagar, pois não era tão caro. Mas esse ano, PQP, aumentaram em 100%. É foda.

Link para o comentário

E porque raios pedem endereço se não nos colocam na escola mais próxima de casa?

Para mandar a carta com a confirmação do local.

E não aumentou 100%, a taxa é bem suave, para quem trabalha dá pra pagar de boa.

Link para o comentário

Achei que essa carta agora vinha só pela internet.

Quanto tá a taxa pra quem faz escola particular?

Ah, outra curiosidade sobre os nomes. Lembro que quem sentou na carteira da frente à minha era um tal de Victor Palombo. Na semana seguinte, prestei outro vestibular, em outra cidade, e o mesmo Victor Palombo estava lá kk

Ia puxar papo com ele mas terminamos a prova em horários diferentes e eu não sabia quem era de resto, só de nome (vi na carteira quando procurava meu lugar).


Essa da igreja foi bem sacada mesmo, kkk. Eu fiz o ENEM com um carro do lado de fora da escola tocando Pablo do Arrocha, você tinha que fazer 2 questões durante "O Homem não Chora" pra não perder tempo. :lol::B):
Haha. E se errar elas, pode colocar a mala fora da universidade desejada.
Link para o comentário

R$35 ano passado e esse ano R$63. Se continuar nesse ritmo imagina ano que vem? :lol:

Tenho a solução, só passar esse ano e não fazer ano que vem... :joinha::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

E cuidado com o horário (13:00, horário de Brasília). No mais, boa sorte a todos! :)

Link para o comentário

Boa sorte a quem vai fazer, e lembrem-se de não ficarem tão ansiosos assim. Isso não levará a nada, alias, pode até ser que prejudique. :ohok:

Link para o comentário

Vejam lá pelos 01:30 o vácuo que a repórter tomou :lol:

http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/passou-por-grade-esqueceu-caneta-veja-historias-de-atrasados-no-enem.html

Ou melhor, vejam o vídeo inteiro.

Som falhando, link travando, repórter entrando antes da hora com cara de assustado, muita gafe...

E é da Globo, hein.

-----

'Tive que ir para a 25', diz candidata que perdeu Enem por um minuto

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2015/10/tive-que-ir-para-25-diz-candidata-que-perdeu-enem-por-um-minuto.html

Na porta do Enem, caneta preta custa até 4 vezes mais do que na papelaria

http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/na-porta-do-enem-caneta-preta-custa-ate-o-triplo-do-que-na-papelaria.html

Editado por Victor235
Link para o comentário

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

Sempre tem alguém, acredite.

Qual foi o tema da redaçāo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...