Ir para conteúdo

Festas Juninas


Raphael

Recommended Posts

Vocês gostam de Festas Juninas? Comentem.

Eu adoro a comida dessas festas, sempre compareci, é praticamente tradição e não consigo dispensar.

Em 2013 fui em três festas em um só dia, saí de casa antes das 13h00 sem almoçar e só voltei mais ou menos umas 18h30 (e eu sou magrinho). :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa Rapha... Fala não!!! Eu adoro comida junina!!

Ainda mais que tem tudo haver com a comida Goiana (e eu sou Goiano,E ADORO!!!) :D

Tbm como bastante dessas comidas juninas (principalmente Canjica, Curau, Galinhada, paçoca É um doce feito de amendoim... :P e tantos outros Quiçá eu vá em uma este ano!!! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ahhhh, festas juninas... Uma das melhores festas do ano. A comida é boa, o tempo é bom, enfim, é tudo ótimo. Sempre que posso vou em festas juninas de escola, igreja, cadeia, etc. Adoro essas festas.

Ano passado também fui em mais de uma festa num dia. Fui na da minha escola de manhã, na da escola das minhas irmãs de tarde (e foi 1000x melhor que a da minha escola), e a da minha antiga escola de noite. Foi um dos melhores dias de 2014.

E esse ano não vai dar pra ir na da minha escola, porque vai ser em outra cidade. Mas vou nas 2 últimas que eu falei anteriormente. :P

Enfim, melhor época do ano, 10/10.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre odiei festas juninas hauhahuahuahu

Me obrigavam a ir.

Mas a comida é ótima.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lá também vendem cerveja e vinho quente, Rodrigo. :assobiando:

E muito, mas muito licor. Chega até a enjoar de ver o povo só comprando isso (pelo menos aqui no nordeste).

Link para o comentário
João A pão de ló!

E muito, mas muito licor. Chega até a enjoar de ver o povo só comprando isso (pelo menos aqui no nordeste).

Esse deve gostar dum Quentão!!! :P kkkk
Link para o comentário

Eu adoro Festas Juninas, quando eu estudava sempre participava, todo ano eu estava lá.

Concordo com o João A pão de ló, as comidas típicas têm tudo haver com a comida Goiana, e como eu sou de uma cidade que faz divisa com o estado de Goiás, sou uma fã n° 1.

Esse ano eu vou, na escola de um primo meu!

Adoro essa época do ano!

^_^

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...