Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Alarde?

Eu apenas fiz um comentário zoando, que você tão logo afirmou que chamei todos vocês de anormais.... quem começou com alarde não fui eu, amiguinho.

Raios Victor, aprendeu a ler onde? Kkk Eu nunca disse que não influenciou, disse sim que influenciou, mas uma parcela só tanto da música quanto de pessoas.

E para de se colocar de vítima, aproveitei para falar de alguns, ALGUNS que pararam no tempo, em nenhum momento falei de você, teu piriquito ou teu cachorro. :muttley:

Além te ter começado tudo isso a partir de uma zoeira inocente e costumeira minha, Victor, você ou não entende o que digo ou se faz de desentendido.

Ele não foi importante para todos, e nem revolucionou tudo na música, aceita que dói menos, afinal, não existe só música sertaneja, e há mais do que música nacional por aí.... e TE GARANTO, que aquele cara lá do sertão do Brasil nem sabe quem é esse cara kkkk.

Chega disso, me enche saber que não dá para debater neste tópico com os defensores do mesmo, não evoluem no pensamento e ficam com a cabeça fechada.

Qualquer pessoa consegue ver que quem se alardeou foi você, eu tava zoando, fui mal interpretado, me corrijo brevemente e recebo já uma resposta mal educada sua.

Olha na página Victor, oloco, quer reclamar de alguém reclame de si mesmo.

Editado por YuriSGA
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

Chega às lojas livro sobre Cristiano Araújo

Imagem

Na próxima terça-feira (26), acontece em Goiânia o lançamento oficial de “Onze Mil Horas – Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, livro que reúne um material composto durante um ano e quatro meses, período que o fotógrafo Flaney Gonzallez passou com Cristiano. Fotógrafo e cantor conviveram durante gravações, ensaios e turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa. O livro traz fotos inéditas de bastidores e contém revelações detalhadas sobre a forma como Cris lidava com a fama e o sucesso, incluindo diálogos íntimos e reveladores.

Flaney Gonzallez já soma mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker. Trabalhou em 14 DVDs, 12 capas de discos, sete clipes musicais e teve fotos publicadas em veículos como Caras, G1, Ego, Fantástico e Vídeo Show. Além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente, o profissional é responsável pelos conteúdos multimídias da dupla Henrique & Juliano e atua na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e estúdio para vários artistas.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...