Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital

Cantor sofreu um acidente na BR-153,em Morrinhos, nesta madrugada.
Namorada dele também não resistiu e morreu; outros dois ficaram feridos.

cristiano_araujo.jpg

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido(veja vídeo abaixo) ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

FONTE: G1

http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/06/cantor-cristiano-araujo-morre-apos-acidente-de-carro-em-goias.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

Quando acordei hoje e vi essa notícia fiquei extremamente triste.

Adorava suas músicas!

Que tristeza. :(

Nem acredito nisso!

:cry2:-_-

Vá com Deus, Cristiano! :byecry:

Link para o comentário

Já ouvi o nome dele por aí mas como não escuto sertanejo... enfim, é triste ver a quantidade de pessoas que morrem em acidentes, só aqui na minha região se vai gente praticamente todo dia.


Prevejo um texto enorme do Victor.

Link para o comentário

Apesar de não curtir suas músicas,é lamentável o que aconteceu.Que Deus conforte a família dele e da namorada,que também faleceu.

Link para o comentário

Não tô me recordando de ter ouvido alguma música dele,hoje em dia são muitos os cantores de música sertaneja(essa nova universitária) não dá para lembrar ou saber de todos os nomes. Enfim,é lamentável isso, é uma vida que se perde e de maneira trágica, algo que poderia ser evitado,tomara que isso sirva também para as pessoas se conscientizarem . E meus pêsames a família.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Assim que vi o tópico, liguei a TV agora (11h58) no Jornal Anhanguera, e já tinha começado o jornal (deve ter começado bem cedo devido ao acidente fatal).

Que coisa não :blink:

Link para o comentário

E o curioso e que ele viria hoje fazer um show em caruaru cidade vizinha daqui onde moro, uma pena mesmo que descanse em paz.

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Não era fã, mas meus colegas falavam muito dele. Descanse em paz. :cry2:

Link para o comentário

Estava no auge de sua carreira, uma perda enorme para o mundo sertanejo.

A vida da gente é muito preciosa, pois apenas em uma simples viagem podemos perdê-la.

Eles não estavam usando o cinto de segurança. As vezes pensamos que a viagem vai ser rápida, que nada vai acontecer e não usamos o cinto e infelizmente acontece isso. Deus sabe o que faz.

:( :( :(

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Como fã da música sertaneja, acompanhei neste ano alguns falecimentos. Porém, a notícia de hoje me deixou muito mais triste que as outras, pois faleceu uma pessoa que eu acompanho desde o início de sua carreira, o meu cantor solo preferido. Escutava diariamente e ontem mesmo toquei três músicas dele no violão.

A primeira música que conheci foi "Você vai ficar em mim". Cantava muito bem e acertava demais na escolha de seu repertório. Gravou a melhor música do ano passado, "Blackout". Inovou nas sonoridades e letras em "Cê que sabe", "É com ela que eu estou", "Caso indefinido" e "Sangrando sem corte". Arrastou multidões com "Maus bocados", que logo foi incluída no repertório de todas as duplas.

Foi mais profundo nas letras de "Continua" e "Perdeu o cara errado". Era um grande parceiro de outros cantores. Gravou com Jorge & Mateus, Thaeme & Thiago, Kleo Dibah & Rafael, Humberto & Ronaldo, João Neto & Frederico, Leonardo, mas também com Lucas & Diogo, Geovany Reis & Fabrício, Zé Neto & Cristiano, Nando Moreno, Eduardo Melo, Spártaco... a lista é imensa.

Ainda assinou 35 composições. Cristiano Aarújo certamente já havia registrado seu nome na história da música sertaneja, colecionando sucessos desde 2011, e o melhor, com músicas boas. Não me arrependo de nehuma das 1.469 vezes que escutei suas músicas (calculado pelo Last.FM). Pena que não teremos mais novas cações dele para escutar.

Ia fazer show hoje, pouco antes de falecer postou uma foto no Facebook.

Vai com Deus.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, subia bem de tom e fazia umas outras coisas, cantava bem melhor que Luan Santana e outros (sem desmerecê-los), e isso eu sempre falei. Ele também estava surpreendendo nos arranjos, como podemos ver no último DVD, "In the cities".

Suas músicas recentes como "Maus bocados", "Cê que sabe" estavam muito estouradas, além de rádio e Youtube, estavam simplesmente no repertório de praticamente todos os shows sertanejos (sábado mesmo no show que fui cantaram ambas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...