Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

E quem está desrespeitando o cantor? Sequer estamos postando notícias relacionadas à morte, e sim coisas como a creche que será batizada com seu nome. Notícias relacionadas com Cristiano Araújo no tópico do próprio, ainda não entendo onde está o problema.

E claro que uma pessoa comum não teria tópico, né... A cada dia morrem milhares de pessoas, só é relevante para o fórum ter tópico próprio para as mais conhecidas do público geral. Isso é óbvio...

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

E quem está desrespeitando o cantor? Sequer estamos postando notícias relacionadas à morte, e sim coisas como a creche que será batizada com seu nome. Notícias relacionadas com Cristiano Araújo no tópico do próprio, ainda não entendo onde está o problema.

E claro que uma pessoa comum não teria tópico, né... A cada dia morrem milhares de pessoas, só é relevante para o fórum ter tópico próprio para as mais conhecidas do público geral. Isso é óbvio...

Tem seu ponto.

Não vai dar em nada, só quis deixar claro minha opinião sobre o sentido de manter o tópico, visto que cada vez que abrirmos a página inicial vemos "Cantor Cristiano Araújo morre aos 29 anos", só acho que quando entramos aqui queremos dar uma relaxada do mundo lá fora cheio de violências e mortes, e para isso entramos no FUCH, lugar para que possamos relaxar, descontrair e nos divertir, esquecendo dos problemas lá fora por alguns minutos....e vendo esse título toda vez que entrarmos..... acaba tirando parte disso, de esquecer dos problemas do mundo por algum tempo...

Mas enfim, como disse tem seu ponto de vista, então não vou mais me manifestar. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rapaz, não concordava com o Iuri na página 7 mas quando li o último post passei a concordar.

Você chegar na index e ler o título deste tópico, creio que seja um pouco estranho visto que ele morreu há 2 meses.

Então, eu sugiro que não fechem mas sim mesclem esse tópico com o de "Notícias". :s_success:

Link para o comentário

Rapaz, não concordava com o Iuri na página 7 mas quando li o último post passei a concordar.

Você me fez ir na página 7 procurar pelo post do @@Iuri :mad:

Fim do ano estou banindo um!

:muttley:

Eu ia justamente modificar o título do tópico, mas chegaram na minha frente :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Com certeza a mudança de título foi melhor do que terem fechado ou mesclado ao "Notícias".

Por que?

Link para o comentário

Por mim, esse tópico podia ser fechado e eventuais novas notícias sobre o assunto seriam postadas no tópico "Música".

Eu também acho,até porque agora teremos poucas noticias sobre o Cristiano Araújo

Link para o comentário

Enfim, o título foi mudado, o tópico não será fechado.

Esse assunto morreu aqui, segue o tópico :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Por que?

Porque as notícias póstumas tem relação com acontecimentos do passado, deixando o tópico ter uma característica de continuidade. Sem falar que nem todas dizem respeito ao lado musical, algumas são mais pessoais.
Link para o comentário

Porque as notícias póstumas tem relação com acontecimentos do passado, deixando o tópico ter uma característica de continuidade. Sem falar que nem todas dizem respeito ao lado musical, algumas são mais pessoais.

O que não impede dele está junto ao tópico de notícias, visto que a morte dele aconteceu há 2 meses e nessa época sim merecia tópico próprio, hoje não.

Enfim, como a moderação já fez o que achou correto, deixe como está. :ohok:

Em Setembro, chego aí pra mudar. :B): kkk (Não, não vou me candidatar. :P)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O ECAD divulgou a lista de músicas mais tocadas em shows no primeiro trimestre de 2015. Nela, vemos a prova de que as músicas de Cristiano Araújo, além das rádios, eram sim muito tocadas por outros artistas em diversos shows antes dele falecer.

2 das 10 mais tocadas de shows no período são dele, a mesma quantidade que Henrique & Juliano e Jorge & Mateus.

MÚSICA AO VIVO

Músicas mais tocadas

1 “Parabéns a Você” – Lea Magalhães/Mildred Junius Welch Hill/Patty Smith Hill

2 “Porque Homem Não Chora” – Pablo (Ronny dos Teclados)

3 “Até Você Voltar” – Henrique & Juliano (Juliano Tchula/Marília Mendonça)

4 “Jeito Carinhoso” – Jads & Jadson (Allê Barbosa)

5 “Maus Bocados” – Cristiano Araújo (Gerson Gabriel/Rafael/Bruno Varajão)

6 “Domingo de Manhã” – Marcos & Belutti (Bruno Caliman)

7 “Logo Eu” – Jorge & Mateus (Samuel Deolli/Filipe Labret)

8 “Não Tô Valendo Nada” – Henrique & Juliano (Henrique Tavares/Juliano)

9 “Calma” – Jorge & Mateus (Elcio Di Carvalho/Gustavo/Marília Mendonça/Fred Willian)

10 “Cê Que Sabe” – Cristiano Araújo (Dudu Borges/Rafael/Kauan/Pedro Netto)

Fonte: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/ecad-divulga-musicas-mais-tocadas-primeiro-semestre Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...