Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

João A pão de ló!

Agora não adianta o tal do Ronaldo falar mais nada... Será que ele vai ser punido???

-----------------------------------

E mais uma vez me desculpe pela minha exaltação, e ter pedido pra fechar o tópico! Mas como tudo já se adequou , "Siga la Pelota".... :D

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

João A pão de ló!

Poxa, sempre é assim, uma notícia vira bomba e depois de vários dias ninguém lembra mais. Vai entender...

Bom , até que aqui no Fuch teve muito destaque esse assunto.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Irmão de Cristiano Araújo anuncia carreira solo

Irm%C3%A3o-Cristiano-Araujo-1.png

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, decidiu seguir carreira solo. O cantor, que formava a dupla Felipe & Zé André, realizou seu último compromisso ao lado do ex-parceiro no último final de semana. Agora, ele se reunirá com uma equipe de profissionais para decidir os próximos passos de sua carreira.

Em entrevista, Felipe comentou que sua dupla durou cerca de oito meses. A decisão de acabar com a parceria com Zé André foi dele. “Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu pra realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, disse.

Para setembro, o cantor lançará o seu primeiro EP, que será composto por faixas inéditas e autorais. “Sou compositor. Inclusive, algumas das músicas que fizeram sucesso na voz do Cristiano são minhas”, revelou. A primeira música do projeto, ainda sem nome, será divulgada em agosto.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Esse irmão dele é talentoso mesmo ou só tá se aproveitando da comoção e do sucesso do irmão?

Link para o comentário

Esse irmão dele é talentoso mesmo ou só tá se aproveitando da comoção e do sucesso do irmão?

Todo mundo se aproveita de comoção...
Link para o comentário

Nem sabia que o irmão dele também queria sucesso no mundo da música, quer dizer, nem sabia que esse cara tinha irmão. :lol:

Link para o comentário

Esse irmão dele é talentoso mesmo ou só tá se aproveitando da comoção e do sucesso do irmão?

Ele já estava ligado ao mundo da música antes.

Compôs uma das melhores músicas gravadas pelo irmão dele:

E com Zé André, lançou outra muito boa, também antes do falecimento de Cristiano Araújo:

Link para o comentário

E com Zé André, lançou outra muito boa, também antes do falecimento de Cristiano Araújo:

O irmão dele é o cara que canta a primeira ou a segunda voz? :ponder:

Link para o comentário

Victor, não tinha ouvido ainda a música "Noite fracassada", gostei. ^_^

Eu não sabia que o irmão do Cristiano era cantor e compositor, fiquei sabendo um dia depois da tragédia.

A música "Perdeu o cara errado" é muito boa. :)

Das últimas músicas que o Cristiano gravou, eu gostei bastante dessa:


O Felipe Araújo canta até bem:

https://www.youtube.com/watch?v=cjmm7SN3GH4

O irmão dele é o cara que canta a primeira ou a segunda voz? :ponder:

Ele canta a primeira voz:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...