Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Irmão de Cristiano Araújo lança carreira solo na TV

Felipe-araujo-dest.png

O lançamento da carreira solo de Felipe Araújo já tem dia e local para acontecer: será em 27 de setembro, no programa “A Hora do Faro” (Record). Na última segunda-feira (14), o apresentador foi até Goiânia (GO), onde gravou uma entrevista com o sertanejo. No programa, Felipe cantará uma música em homenagem ao irmão.

Até agosto desse ano, o irmão de Cristiano Araújo formava a dupla Felipe & Zé André. Em entrevista recente, o cantor declarou que a decisão de acabar com a dupla foi dele. “Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu para realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano”, disse.

O primeiro projeto da nova fase de Felipe Araújo será um EP, que trará músicas inéditas e autorais. “Sou compositor. Inclusive, algumas das músicas que fizeram sucesso na voz de Cristiano Araújo são minhas”, revelou. A ideia é que seu primeiro single em carreira solo seja lançado já nas próximas semanas.
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Cristiano Araújo recebe homenagem em Goiânia

tRmdgbWkTO9YOKKb5QSAe8bBDN2jPy3zwLde9fBx
Cristiano Araújo esteve ligado à música sertaneja desde pequeno.

Na noite de quarta-feira (21), Cristiano Araújo recebeu uma homenagem especial em uma casa de shows em Goiânia (GO). Por lá, diversos cantores sertanejos se reuniram no palco para relembrar a história do artista e cantar algumas músicas em sua memória. A apresentação, chamada carinhosamente de “Para sempre Cristiano Araújo”, foi organizada pelo cantor Luiz Claudio.

A primeira música apresentada foi “Cê que Sabe”, grande sucesso de Cristiano, que começa com a triste frase “o que temos para hoje é saudade”. Em outro momento do show, o pai do sertanejo, João Reis de Araújo, cantou ao lado de Luiz Claudio a faixa “Evidências”. Felipe Araújo, irmão de Cristiano, também esteve presente.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Nāo acho necessário manter esse tópico aberto, podem postar noticias sobre ele no tópico de famosos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

BOATOS QUE CRISTIANO ARAÚJO ERA USUÁRIO DE 'DROGAS' REVOLTA FÃS DO CANTOR

Mesmo depois de morto, o sertanejo Cristiano Araújo continua sendo alvo de boatos na internet.
cristiano-araujo-e-alvo-de-boatos-na-web
Mesmo depois de cinco meses após sua morte, o sertanejo Cristiano Araújo continua sendo alvo de boatos na internet. Dessa vez, internautas foram longe e afirmaram que o cantor goiano era usuário de substâncias ilícitas, em um comentário de uma matéria sobre dependência química publicada no site 'Blognejo'. "Cristiano Araújo também deveria se tratar o quanto antes, gosta mais que lasanha", afirma o internauta.

O comentário foi feito em março do ano passado, mas só agora tomou grandes proporções. Rapidamente, o 'zunzum' viralizou na rede mundial de computadores e fãs de Cristiano manifestaram sua revolta.

Não é a primeira vez que cantores e cantoras são alvos deste tipo de boatos. Nomes como: Gusttavo Lima, Bruno (da dupla com Marrone), Hudson, João Carreiro, Luciano, João Paulo e Daniel, Renner, Giovani, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, dentre outros, também já foram apontados como usuários de substâncias químicas. Entre os citados acima, somente o cantor Renner (da dupla com Rick) e Hudson (da dupla com Edson) assumiram que já usaram e ambos já foram internados em clínicas de reabilitação.

Embora esse assunto ainda continua como tabu dentro da música, para alguns, é normal, e justificam o uso por conta do mundo obscuro da fama e dinheiro. A combinação de música e drogas nem sempre pode terminar bem, a exemplo da morte precoce da estrela mundial Amy Winehouse e do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr.

Um grande nome da música mundial que era viciado em substâncias químicas foi o 'rei do pop' Michael Jackson, morto em 2009 após uma parada cardíaca por conta da alta dosagem de medicamentos controlados.

Fãs do cantor Cristiano Araújo não acreditam que o sertanejo, morto em junho deste ano em um acidente automobilístico no interior de Goiás, tenha usado alguma substância ilícita e pedem respeito em memória do 'causador de efeitos'. Há quem diga que, no mundo da fama, basta ser famoso para ser alvo de boatos, mas nem sempre o que dizem é verdade.

Por esse motivo, enquanto ninguém se manisfestar, as pessoas vão continuar no 'achismo'.
Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Caramba, eu li esse comentário no Blognejo no dia que fizeram ele (eu leio o blog diariamente).

Só que isso não tem validade nenhuma, qualquer pessoa pode entrar lá com qualquer nome e escrever qualquer coisa... Não sei porque foram dar valor a isso, e quase dois anos depois...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Cristiano Araújo foi um dos assuntos mais comentados do ano
9 de dezembro de 2015

stEHGZn1516fmGkt6j48CpybFRCCxqgmcZq1OGjp
Em 2012, o cantor lançou o DVD "Ao Vivo em Goiânia", que contou com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo, seu pai João Reis, entre outros.

O Facebook acaba de liberar sua tradicional retrospectiva, que mostra quais foram os assuntos mais comentados no ano. Além de publicar um vídeo com imagens de alguns dos acontecimentos mais impactantes de 2015, a rede social também criou oito rankings que mostram os assuntos, lugares, figurinhas, atletas, artistas, jogos, filmes e os programas de TV mais populares entre os usuários da plataforma. No Brasil, na categoria “assunto”, dois nomes da música aparecem no levantamento: Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho, e a dupla Jorge & Mateus, que completou dez anos de carreira.

Abaixo, veja a lista completa:

1. Dilma Rousseff
2. Luiz Inácio Lula da Silva
3. Escândalo da Petrobras
4. Cristiano Araújo
5. Jorge & Mateus
6. Aécio Neves
7. Rock in Rio
8. Papa Francisco
9. Ataques à Paris em 13 de Novembro
10. Escândalo da FIFA
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Mês que vem já vai fazer um ano. Saudades... :'(

Olha só, tava pensando justamente nisso ontem. Já está prestes a fazer um mês. Parece que foi ontem. :'(

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Mês que vem já vai fazer um ano. Saudades... :'(

Olha só, tava pensando justamente nisso ontem. Já está prestes a fazer um mês. Parece que foi ontem. :'(

 

Um mês? Não seria um ano?

 

Sobre o vídeo, assisti ele quando foi lançado e achei bem legal. Na época até pensei que se eu tivesse ficado sabendo que ele seria gravado iria tentar participar apesar de não cantar nada.

Link para o comentário

Um mês? Não seria um ano?

Isso, isso, isso. :like:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Vale como pérola? :P

Cê que sabe, mano... Depois não se arrependa... /vamp :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mês que vem já vai fazer um ano. Saudades... :'(

Olha só, tava pensando justamente nisso ontem. Já está prestes a fazer um mês. Parece que foi ontem. :'(

Sim, parece mesmo que foi ontem. :'(

Sobre o vídeo, assisti ele quando foi lançado e achei bem legal. Na época até pensei que se eu tivesse ficado sabendo que ele seria gravado iria tentar participar apesar de não cantar nada.

Eu não tinha visto o vídeo antes, achei muito bonito. :) Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...