Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Vai dar 1 ano, e o drama continua.... :duh:

Na boa, parece que a vida de alguns parou quando o cantor morreu viu, toda semana vejo um "saudades" no face, se é falta de coisa para ficar triste é só pegar alguns dados de pessoas vivas......

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

chavesmaniaco1002

Mas cara, não é normal isso.... Tenho uma conhecida que todo dia posta sobre ele, durante a vida pessoas morrerão, muitas vezes próximas, você pode lamentar mas não parar sua vida.

A vida já é curta, se as pessoas ficarem vivendo em função da morte de outra não aproveitarão a própria vida.

Ter respeito, lembrar da pessoa, ok, mas viverem do jeito que estão vivendo não dá, além de se prejudicarem trazem um clima ruim para os demais. 

Minha opinião Victor, faça como achar melhor, mas chamar de inútil não rola....

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas o Yuri tem razão sim. Já vai fazer 1 ano já mano. Lamentar quando o cara morreu e tal ok, mas durante esse tempo todo... Aí já é demais. A mundo não para pra ninguém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas aí vai da questão de cada um, tem fã que é assim mesmo, passa 20 anos e tá lá, sentindo as dores da morte. É semelhante a nós fãs de Chespirito, quando você vai num FC do Facebook, lá tem "#EternoChaves e não sei o que, vai deixar saudades..." o jeito é deixar esse pessoal, enche o saco? Enche. Mas fazer o que...

Acho que cada um deve respeitar a opinião e as dores dos outros. Afinal, fã é fã! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que esse tópico aqui não tem mais razão para ficar aberto, pois tudo o que postar aqui vão ficar criticando.

Acho melhor fechar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo com o Yuri.

Mas o problema não acho que são só os fãs, mas também os programas de fofoca, Sona Abrão que falam muito dele. Sei que eles dependem de noticias "bombásticas" de celebridades para ter audiência, mas até o publico pode enjoar e se afastar. 

 

Fã não precisa viver a morte de um ídolo. Pode ser triste, mas não dá para depender disso. É estranho de fãs brasileiros fazem isso, quando a gente tem uma cultura de não tocar nesse assunto. Eu posso colocar que Chespirito é eterno,mas não vou chorar pelos cantos. Nem quando dubladores que eu quis conhecer se foram eu fiquei tão triste assim, só chateada,mas é a vida.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Bom, também não é assim... Pra mim o Zeca foi infeliz na opinião dele: Cristiano chegou a um grande patamar de sucesso, gravou músicas com vários artistas do Sertanejo, cito Bruno e Marrone. ;)

Agora, acho que isso ainda ganha destaque justamente pelo cara fazer sucesso, e depois da morte ele ainda vendeu, e muito.

É incômodo ver todo santo dia mesmo uma publicação da morte da pessoa, se pelo menos fosse a música, mas esse negócio de saudade demais enche o saco mesmo... O jeito é aturar o pessoal que faz isso e seguir. ;)

Editado por João A pão de ló!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu comentário sobre o post do Yuri ficou bem contextualizado.

 

A Sâmara trouxe aqui um vídeo que ela ainda não havia assistido, e unicamente por isso esse tópico voltou à tona. Daí o Yuri chegou com um comentário falando que estavam "fazendo drama" e tudo mais.

 

Fora esse comentário da Sâmara, que não teve nada de errado, não vi mais nenhum sobre o Cristiano, e sim uma chuva de críticas a um comentário que nem era drama, e sim que ela gostou de um vídeo. Mas chegaram falando como se todo dia este tópico estivesse povoado de mensagens chorando a morte do Cristiano até hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas que exagero. Eu mesmo não estou fazendo nenhuma referência ao cantor, apenas continuo ouvindo suas músicas. Não entendo porque você fala como se eu subisse esse tópico todo dia. Quem comentou nele nem tinha sido eu, e sim a Sâmara, e ela não postou para "chorar a morte" e sim comentar um vídeo.

Aliás, meu avô faleceu exatamente 25 minutos antes de você publicar esse post :(

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu ia ficar quieto, mas....

O que eu acho é que deveriam fechar esse tópico, pois só está causando confusão.

Não vejo utilidade nenhuma deixar um tópico em um fórum CH sobre um cantor que já morreu. Se querem postar algo sobre ele usem outro tópico como o "Famosos".

 

Tanto é que não temos aqui um tópico do tipo: "Notícias sobre Chespirito", e se tem eu nunca vi.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Mas que exagero. Eu mesmo não estou fazendo nenhuma referência ao cantor, apenas continuo ouvindo suas músicas. Não entendo porque você fala como se eu subisse esse tópico todo dia. Quem comentou nele nem tinha sido eu, e sim a Sâmara, e ela não postou para "chorar a morte" e sim comentar um vídeo.

 

 

Não trouxe esta discussão tendo como base o tópico em si, você que inferiu tal afirmativa, apenas uma coisa que vejo em vários lugares, inclusive facebook.

 

Mas sobre o tópico, acho desnecessário mesmo, foi criado para informar da morte do cantor, e está se arrastando, sendo que a homenagem que aparece, a cada post que fazem apenas relembra as pessoas de algo triste.

 

Com todo respeito ao cantor, mas deixa o cara descansar, se ele viveu para ser cantor e alegrar as pessoas imagina o quão abismado ficaria ao ver as pessoas em luto até hoje!!

Creio que absorveram o lado errado dele.  :non:

Destaquei de tudo quanto é jeito para dizer que é uma fala sobre algo geral.  :muttley:

Enfim, era só um toque, não digo que todos vocês estão se lamentando até hoje, mas que vejo pessoas assim sempre.

 

E sobre o tópico os outros parágrafos servem como base da minha opinião, já deu.  :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...