Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

Apesar de não ser um fã assíduo, eu conhecia e até acompanhava um pouco do trabalho dele. Realmente ele mandava bem e tinha uma carreira muito promissora.

Uma pena que tenha tido essa morte tão precoce. Que descanse em paz e com Deus.

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

eu acompanhei um pouco a carreida dele,era um otimo cantor com uma otima carreira promissora,bom agora ele esta com papai do ceu.

Link para o comentário

Segundo o site da TV Anhanguera no Facebook, o Jornal Anhanguera 1ª Edição foi ao ar as 11h45.

Hoje não haverá Sessão da Tarde para Goiás, será exibido um programa especial dedicado ao Cristiano Araújo.

Link para o comentário

Não conheço por nome nem por foto, talvez já tenha escutado alguma de suas músicas.

Que morte horrível para duas pessoas tão jovens. Que Deus conforte os familiares :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
João A pão de ló!

@@Andy o Jornal hoje foi cedo mesmo... A Fátima fez igual o Rezende quando dá o horário local... Só que no caso foi só pra Goiás! :(

Eu curtia as músicas dele pakas, mas cometeram um erro ao viajar de madrugada, e também não ter colocado o cinto de segurança.

Aqui as rádios estão tocando a toda hora suas músicas.

Estão dizendo que sua morte foi semelhante a do Mamonas, pois ele estava no auge da carreira. :triste: O acidente foi fatal e ele não resistiu. Mas a vida é isso...

#luto

Link para o comentário

@@Andy o Jornal hoje foi cedo mesmo... A Fátima fez igual o Rezende quando dá o horário local... Só que no caso foi só pra Goiás! :(

Eu curtia as músicas dele pakas, mas cometeram um erro ao viajar de madrugada, e também não ter colocado o cinto de segurança.

Aqui as rádios estão tocando a toda hora suas músicas.

Estão dizendo que sua morte foi semelhante a do Mamonas, pois ele estava no auge da carreira. :triste: O acidente foi fatal e ele não resistiu. Mas a vida é isso...

#luto

Tambem não e pra tanto ne, Ta certo que o cara era bem conhecido na musica sertaneja, agora comparar com os mamonas e lasca.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tambem não e pra tanto ne, Ta certo que o cara era bem conhecido na musica sertaneja, agora comparar com os mamonas e lasca.

Bom cara, é sua opinião... Mas as repercussões foram grandíssimas... Tá certo que na música pra você não se iguala.. Mas ele era bastante querido aqui e também no resto do Brasil!!! ;)
  • Curtir 2
Link para o comentário

Bom cara, é sua opinião... Mas as repercussões foram grandíssimas... Tá certo que na música pra você não se iguala.. Mas ele era bastante querido aqui e também no resto do Brasil!!! ;)

Eu não falo na musica, ate porque o ritmo nesse momento nem e de se questionar, porem comparar as duas mortes de ambos não tem como, ok que a morte dele foi trágica disso eu não questiono nada, porem ele ainda saiu inteiro do carro, o acidente dos mamonas todo mundo foi decepado, nem abrir os caixões podia.

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Ah sim... Mas você comparou no tamanho da tragédia??? É isso? Se for nisso eu concordo... :

;)

Sim exatamente no tamanho da tragedia, porque tipo ele ainda foi resgatado com vida, levaram pro hospital porem ele não resistiu, mas ele tava inteiro, no caso dos mamonas, todo mundo foi decepado e nisso ate talvez a comoção tenha sido maior ainda, só lembrando que eu to comparando os acidentes e não o ritmo de cada um.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não curto as músicas mas reconheço a tragédia e lamento muito, a pessoa está trabalhando e não sabe o que a espera pelo caminho.

Tão novo, teria muito tempo de carreira pela frente, que Deus o tenha.


Que ele e a namorada estejam juntos e ao lado de Deus.

Link para o comentário

Essa notícia me pegou de surpresa hoje de manhã, quando tomava o café.

Não era nenhum fã, mas acompanhava a sua carreira e curtia as músicas como as de outros cantores/duplas do gênero.

Como todos já disseram, os dois foram muito cedo, tinham muito pra viver.

Que descansem em paz.

Link para o comentário

Descanse em paz.

E estou muito por fora das coisas mesmo... escutei isso no rádio hoje e fiquei boiando sobre quem era. Enfim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...