Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo


Lucas F T

Recommended Posts

Também não curto sertanejo universitário, mas uma grande lástima por ser tão jovem.

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    52

  • SâmaraCH

    19

  • chavesmaniaco1002

    16

  • João A pão de ló!

    15

Vi por cima uma galera comentando no Facebook que um funcionário do IML filmou tipo "selfie" e ficou acenando para a câmara enquanto o Cristiano estava morto. Que absurdo! Isso é verdade?

---------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Henrique e Juliano choram e cantam músicas de Cristiano Araújo durante show em Pernambuco

Cantores viajaram até Goiânia para participar do velório do cantor sertanejo e voltaram para cumprir agenda de show em Limoeiro

Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicação: 25/06/2015 13:01 Atualização: 25/06/2015 14:00

20150625124624762264u.jpg

Dupla não conteve a emoção durante show em Limoeiro, no agreste pernambucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Entre lágrimas, a dupla Henrique e Juliano prestou homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, na madrugada de quarta-feira, durante show em Pernambuco. Os artistas foram a atração principal do São João de Limoeiro.

Visivelmente abalados, eles subiram ao palco ao som de Cê que sabe amor, um dos principais sucessos de Cristiano Araújo, e se abraçaram. "O que temos pra hoje é saudade", diz o primeiro verso da música. Juliano levava a bandeira de Pernambuco. "Hoje silenciou uma voz. Esse show é dedicado ao nosso irmão. Peço a compreensão de vocês, a voz da gente está embargada", disse Henrique. Todo o primeiro bloco da apresentação foi dedicado aos sucessos do sertanejo falecido, entre eles Mente pra mim, É com ela que eu estou, Caso indefinido e Maus bocados.

A dupla já estava em Pernambuco quando soube do acidente de carro que vitimou o cantor de 29 anos e a namorada Allana Moraes, em Itumbiara-GO. Henrique e Juliano foram até a cidade de Goiânia para participar do velório do colega de profissão e voltaram para cumprir a agenda de shows.

20150625130109110325i.jpg?r=0.1479994191

Henrique e Juliano se emocionam

Para surpresa dos fãs, a dupla recebeu a participação especial do cantor Fabiano, da dupla com Cesár Menotti em dueto na canção Não era eu. Além de Henrique e Juliano, subiram ao palco a banda Cheiro de Amor e Monique Pessoa.

A programação junina de Limoeiro continua nesta sexta, sábado e domingo, com Aviões do Forró, Wesley Safadão e Forró Pegado.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO Editado por Victor235
Link para o comentário

E verdade sim, eu não vi o video, mas tem um amigo meu que salvou o video quando postaram ontem no facebook

Link para o comentário

Que absurdo, você pode descrever o que acontece no vídeo? (não quero assisti-lo).

Editado por Victor235
Link para o comentário

Recebi esse vídeo no WhatsApp porém não assisti.

Taí mais um motivo pelo qual tiro o chapéu pra esse cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente, é um absurdo mesmo. Como é que alguém pode ter a frieza e coragem de gravar um tipo de vídeo como esse? Pior ainda são os idiotas que repassam isso.

Meu pai infelizmente também recebeu no WhatsApp dele, porém ele não assistiu nem repassou pra ninguém. Realmente, as vezes falta cérebro para os seres humanos...

Link para o comentário

Que nojo desse tipo de gente, se é que pode ser chamado de gente. Menos mal que não vi e nem quero ver essa falta de respeito e de humanidade. Espero que o idiota responsável seja punido.

Link para o comentário

O vídeo eu não vi, mas vi uma foto, compartilhada no FB, dele morto, bem mortinho, bem mortinho...

Link para o comentário

Eu também vi essa foto que o Andy falou, infelizmente. E também vi uma ele dentro do caixão (provavelmente tiraram dentro do velório). Mas vídeo, não vi, e nem quero ver.

Link para o comentário
Espero que o idiota responsável seja punido.

Os funcionários da clínica que fizeram a filmagem já foram demitidos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

É cada coisa que a gente encontra nessas redes sociais, as pessoas não têm coração.

Eu também vi várias fotos dele e da namorada, não gosto nem de lembrar. ><

Mas o vídeo eu não vi e não quero ver. Também tem outro vídeo que circula, uma pessoa que viu e me contou, não me passaram, se passassem não queria ver, parece que tirando os órgãos dele. Aí, não sei se é verdade!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não vi esse video.... Graças a Deus... :bispo:

Nossa cara, tô com um nojo dessa humanidade que fazem essa coisas absurdas!?

Qual o motivo?

Tomara que passem um bom tempo na cadeia!! :angry: Essa empresa era privada??? Pois aí acho que dá um processo enorme e até fechamento dela...

Link para o comentário

Realmente é um absurdo tudo isso!!! :(

Nessas duas últimas noites demorei para pegar no sono, o que aconteceu mexeu muito comigo.

É uma sensação de vazio dentro de mim.

Acho que é porque eu estava acompanhando seu trabalho, baixando suas músicas e também porque ele estava fazendo muito sucesso no momento. Senti demais! Eu fazia as coisas e nem prestava atenção, quando via já tinha feito. Tudo isso não sai da minha mente.

Que Deus possa confortar toda a sua família e seus fãs.

Sentiremos sua falta! :(

Agora, o que eu mais quero é lembrar dele sorrindo e ouvir suas músicas com alegria...

Obrigada por tudo, Cris. Fique em paz!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...