Jump to content
Sign in to follow this  
João A pão de ló!

[Opinião] O que você acha das mulheres que saem na rua com roupas provocantes?

Recommended Posts

João A pão de ló!

Bom pessoal , vendo a chamada do Fantástico , tem um quadro que está abordando esse assunto. De que a mulher que sai com roupas provocantes na rua tende a ser paquerada e pode chegar a assédio! Você acha que a mulher tem que se vestir com um pouco mais de pudor ou pode sair com roupas provocantes na rua??

E a atitude dos homens é certa???

É com vcs!! :joinha:

Giovani Santos

Eu penso que a roupa não justifica qualquer violencia, mas a roupa passa uma mensagem a sociedade, se a mulher sai com roupas curtas, decotes muito ousados é claro que vai chamar a atenção e as pessoas vão pensar mal dela mesmo ela não sendo o que as pessoas estão pensando. Ser paquerada, e olhada pelos homens é claro que vai,mas ao ponto de ser abusada depende da moral tanto da mulher quanto do homem. ;)

Edited by Giovani Santos
  • Like 1

JoelJunior15

Amigo, dei uma enxugada no título... Estava poluindo muito o Fórum. :ohok:

• Like 1

João A pão de ló!

Vlw @@JoelJunior15 eu queria diminui-lo... Mas tava sem ideia. :P

• Like 1

Don_aCHiles

Sair com roupas assim, e não querer ser cobiçada por homens é incoerente.

Acho que todos os homens gostam de ver mulheres assim, agora pensar se é vulgar ou não é questão de opinião.

Eu por exemplo não ia gostar de ver minha namorada saindo assim, pelo menos não de forma contínua, ou seja, que só sai com esse tipo de roupa. Já outras mulheres não tem problema. :P

chavesmaniaco1002

Ia fechar esse tópico.... mas o assunto é ainda mais presente e necessário hoje em dia. :ponder:

Sou da opinião que, a vida é da mulher e ela usa as roupas que bem entender. :joia: Ninguém é dono de ninguém mesmo...

E sobre o que foi levantado, se roupa fizesse diferença, as burcas nas sociedades islâmicas mostrariam que não haveria desrespeito com as mulheres por simplesmente andarem.. mas ao contrário, só de mostrar os olhos já é algo que "provoca" tal comportamento agressivo.  :what: Problema está nos homens sem educação mesmo.

E declaro o debate reaberto! :muttley:

Marcelo Jungbluth

Essa questão de roupa é totalmente relativa. Os homens, quando olham para uma mulher bonita, independente da roupa ser mais curta ou não, sempre vão ver de um jeito mais provocante. Só que tem homens que ultrapassam essa barreira e realmente acham que podem tudo...

Angélica Maria

Assunto complexo hein :rolleyes:

A roupa diz muito sobre a personalidade da pessoa. Como sou discreta, não costumo usar roupas assim.

Da mesma forma que existem mulheres que não ligam de usar roupas provocantes e, consequentemente, atrair olhares e comentários, há aquelas que evitam esse tipo de vestimenta por temerem não ser reconhecidas por suas demais qualidades ou não se sentirem à vontade chamando a atenção.

Claro, todo mundo é livre pra usar o que bem quiser (ainda bem!) ^_^, mas não dá pra controlar o que as pessoas vão pensar da gente se baseando apenas no que vestimos.