Ir para conteúdo

Me ajudem pessoal


Don_aCHiles

Recommended Posts

Olá gente, estou com um problema.

Toda vez que acesso o Google Chrome, qualquer página aparece isso no canto inferior direito:

u0kp5dz.png

Sempre identifica esse vírus. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a ele parar com isso. E repito, é em todas as páginas até aqui no FUCH.

Obrigado

Link para o comentário

Testei no Internet Explorer, e não deu o mesmo problema.

E no Chrome as extensões 'recentes' eu desinstalei, justamente por pensar que poderia ser o problema.

Link para o comentário

Bem, pelo que vi, algum vírus afetou seu navegador padrão (no caso o Chrome) está adicionando uma URL antes do endereço do site desejado. Experimente rodar o Combofix e veja se o problema persiste.

http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm


EDIT: Encontrei um artigo referente ao seu problema: http://malwarerid.com.br/malwares/adsdelivery1-com-popup/

Link para o comentário

Isso parece ser adware, recomendo também o AdwCleaner, eu tinha uns problemas de anúncios e homepages do navegador alteradas e esse programa resolveu tudo. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Luciano, também já vi problemas parecidos e também creio que seja adware.

Lucas, tentarei a sua dica. Infelizmente, não posso fazer agora mas assim que eu puder eu o farei e comunico aqui se deu ou não certo.

Link para o comentário

Lucas, agora percebi que não afetou só o Chrome, mas também afetou o outro navegador que tenho aqui que é o IE.

E não pegou o ComboFix, porque meu SO é Windows 8.1

Vou tentar a solução do Luciano agora.

Link para o comentário

Outra opção é entrar na lista de programas, do Painel de Controle, e tentar localizar o maldito adsdelivery1.

Se nenhuma das alternativas fonunciar, só resta uma solução:

BATMAN ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

[/spoIler]

Link para o comentário
Professor Inventivo

Um dia desses minha vizinha, trouxe o Lap Top dela aqui em casa. Estava com esse mesmo problema todo site que se entrava dizia que tinha um vírus.

Eu não confio nesses programas que removem adwares, malwares e etc. Eu desinstalei o Chrome, excluí todas as suas pastas e depois reinstalei. O aviso sumiu.

Em último caso vale tentar.

Link para o comentário

Como disse, tentei a do Luciano e funfou. Caramba, nem precisou da ajuda do Zé. kkkk

Obrigado pessoal por tentarem ajudar. Podem fechar o tópico. :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...