Ir para conteúdo

RATINHO


Victor235

Recommended Posts

E a gente via o Ratinho quando era criança e nunca nos aconteceu nada por causa disso. Pra quem acha que programas como o dele causam uma influência tão negativa.

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    44

  • Cleberson

    35

  • Homessa

    25

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Povo de hoje é cheio de frescura, todas as noites eu sentava com a minha mãe e a minha irmã pra assistir o Ratinho. 

O que ele faz hoje não chega aos pés do que era exibido em 2000.

Todo mundo assistia, a gente até comentava na escola. 

Influência negativa pra mim é novela da globo, e a cada dia que passa tá cada vez pior. 

Link para o comentário

Eu lembro quando passava as seis e pouco. Até ficava cantando a música do ''tataco''. 

Link para o comentário
22 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Só modão! :aplausos:

Gosto de "Bijuteria", é muito boa :D

A Música mais linda do Bruno e Marrone junto com Amor de Carnaval

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Incrivel como o Ratinho bomba com um programa fraco como o de terça que se resume a Bexigão

Programa do Ratinho vence reality rural e mantém a vice-liderança
Na última terça-feira, dia 17/10, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h17 às 23h25 e garantiu a vice-liderança com 9,1 pontos de média, 12,9% de share e 13 pontos de pico. 
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8,3 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um reality show rural.


Durante o confronto com o reality, das 22h45 às 23h25, o ‘Ratinho’ marcou 11,8 pontos de média contra 10,3 da atração concorrente.

 @Lucas Ferreira @Victor235

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje o Ratinho anunciou sem querer seu programa de amanhã, dizendo que iria estrear a "Cortina Premiada". Na verdade, terá o "Teleton", que depois ele anunciou corretamente.

Já na propaganda de uma série, ele acabou falando "Netfrix" e "Strânger Flics" :lol: 

Link para o comentário
59 minutos atrás, Victor235 disse:

Hoje o Ratinho anunciou sem querer seu programa de amanhã, dizendo que iria estrear a "Cortina Premiada". Na verdade, terá o "Teleton", que depois ele anunciou corretamente.

Já na propaganda de uma série, ele acabou falando "Netfrix" e "Strânger Flics" :lol: 

Ele disse o horario, se sera meia noite ou pós teleton?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Certa vez li que a atriz mexicana Thalia não se deu bem com o Ratinho quando a mesma foi pro Ratinho nos anos 90, ou ela ou alguém próximo a ela.. alguém já ouviu esta história?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E no ''Dez ou Mil'' de segunda, quando aqueles malucos do funk da barata levaram dez, tiraram o chapéu do Sacomanni. :lol:

Agora entendo porque ele nunca tira o chapéu.

@Victor235 assistiu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...