Ir para conteúdo

RATINHO


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    44

  • Cleberson

    35

  • Homessa

    25

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Não gostei... :( Sou mais o Clássico e comum...

Não é a primeira vez que mudam o boneco,o xaropinho mudou um pouco com o passar dos anos :

https://www.youtube.com/watch?v=hRCjdWpIMSs

Mas isso foi nos primórdios... Tinha q mudar a participação dele e tal... Interagir mais, não o boneco em si... ;)
Link para o comentário

Ratinho poderia pegar o embalo e raspar o bigode dele também. :muttley:

Nunca não, por conta daquilo do queixo dele ele não corta. :lol: kkk

Link para o comentário

O boneco novo sem o bigode ficou legal, nem deu pra sentir falta.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Pois é, pelo que vi o Criador do Xaropinho tem vários bonecos, com várias roupinhas!!! E este será maisum pra coleção... :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Oi? Golpista convida Ratinho para participar de seu próprio programa; entenda!
Apresentador pediu para que telespectadores denunciem bandidos

Por FAMOSIDADES, 30/03/2016 - 17h09

359732340-ratinho.jpg
Fonte: AgNews

Carlos Massa, o Ratinho, fez uma denúncia durante a atração que comanda no SBT, na noite da última terça-feira (29). O apresentador reclamou que golpistas têm ligado para telespectadores perguntando se gostariam de participar do novo quadro de seu programa, "Tempo de Ganhar", sob a condição de depositarem o valor de R$ 100 em uma determinada conta.

O comunicador relatou que também recebeu a ligação em sua casa.

"Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser daqui, do meu programa, e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que aqui você não deposita nada. Nós que pagamos para você. Quem disser que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia", pediu.

Ratinho seguiu com seu desabafo contando como reagiu ao receber o telefonema.

"Mas como esse País é cheio de malandros - todo mundo fala, mas todo mundo é malandro -, ligaram para a minha casa, perguntando se eu não queria participar do 'Programa do Ratinho'. Eu disse: 'Eu participo todo o dia'. Eles disseram [que para participar] teria que depositar R$ 100. Eu mandei para o quinto dos infernos e chamei de pilantra e malandro", completou.
FAMOSIDADES
  • Curtir 2
Link para o comentário

Realmente existem muitos golpistas e esses golpes estão cada vez mais frequentes, já aconteceu com minha família mais de 4 vezes.

Ligavam, falavam que era alguém da família e inventavam histórias malucas com o intuito de ganharem dinheiro. 

Mas, graças a Deus não caímos em nenhum. 

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Maiara e Maraisa e Marília Mendonça são as convidadas do “Boteco do Ratinho” nesta quarta

Nesta quarta-feira, 10 de maio, às 22h45, no “Boteco do Ratinho” , tem a presença da dupla Maiara e Maraisa com a cantora Marília Mendonça apresentando o show “Festa das Patroas”, no palco do programa. Além de muita música elas também conversam com Ratinho e contam as novidades de suas carreiras.

 

Tem também uma matéria especial com a Rita que procura sua mãe biológica. E a dona Hilda que está à procura da filha, que pensava que havia morrido. Será que as duas são mãe e filha?

 

E ainda mais um exame de DNA com DanilaX Guilherme.

 

 

Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

 @Victor235

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

 

ratinhosentenca3.jpg

O “Programa do Ratinho” terminou de forma inusitada nesta quarta-feira (12) exibindo, num canto da tela, uma sentença judicial em que o apresentador e o SBT foram condenados por críticas a um procurador da República.

O caso remonta a 2009, quando o procurador do DF José Luciano Arantes se envolveu em um acidente de trânsito e teria desacatado e ameaçado policiais militares.

A reação do procurador motivou críticas de Ratinho, que o chamou, segundo a sentença, de “cidadão despreparado”, “descarado”, “tarado”, “machão”, “brabão” e “beudão”.

A Justiça condenou o apresentador a pagar R$ 50 mil por “extrapolar dos limites impostos pela razoabilidade e proporcionalidade na veiculação de informações jornalísticas” e exigiu que o SBT veiculasse a sentença, o que ocorreu nesta quinta-feira.

Quem estava assistindo ao programa se assustou e teve dificuldades de entender o texto da sentença, que passou rápido pela tela.

https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/07/13/condenado-programa-do-ratinho-exibe-sentenca-judicial-na-tela/

@Lucas Ferreira , @Victor235

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aí você está lendo uma matéria sobre uma dupla e se depara com isso:

NOTÍCIAS

No DVD há ainda uma faixa composta em parceria com o apresentador Ratinho. “Estávamos com ele no Pantanal, participando de uma pescaria. Na ocasião, mostramos a ele algumas faixas que entrariam no DVD e, ao final, o Ratinho nos propôs um desafio: ‘que fizéssemos uma canção com o título Até cicatrizar. Uma canção que falasse de alguém que costumava voltar para uma relação amorosa conturbada e sempre se machucava. Em determinado momento, a pessoa interrompe esse processo, falando ‘agora vai sangrar até cicatrizar’. Enfim, o tempo passou, a gente fez a música, gravou e, quando o Ratinho soube, nos chamou no seu programa para mostrarmos a canção. O melhor: ele adorou o que ouviu e acho que até hoje nem sabe que a gente o colocou como co-autor”, afirma Tonny.

https://web.portalsucesso.com.br/noticias/tonny-kleber-fecham-com-agencia-produtora?

@Cleberson @Lucas Ferreira

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ratinho foi anunciar o filme "Anaconda" agora. Falou "de novo esse filme?", disse que é ruim e já passou 85 vezes. Que anúncio :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...