Ir para conteúdo

Dúvida sobre Ripar DVD-R


Gaspar Kundera

Recommended Posts

Oi caros colegas.

Estou tentando extrair alguns dvd-rs que possui para poder salvar o conteudo em dvds de dados no formato avi ou mp4 mas estou encontrando alguns impasses.

Uso o Format Factory! Nao sei se o problema está nele ou nos meus dvds. É mais indicado outro programa?

A primeira coisa que faço é explorar a pasta do dvd e passar o arquivo VOB que desejo ripar para o pc. Depois disso eu abro o Format Factory e coloco pra converter o arquivo VOB ja no pc para o formato AVI.

Acontecem dois probleminhas. O arquivo VOB nao aparece a duraçao correta. Quando coloco pra rodar o mesmo mostra um duração pequena sendo que ele tem bem mais. E fica rodando mesmo que o cursor do tempo tenha terminado no Media Player.

Mas o pior é que depois de convertido algumas partes ficam pausadas mostrando só o audio ateh a imagem voltar a aparecer, entenderam? Tipo, quando o programa volta de um comercial. Fica so o audio rodando e a imagem parada de quando saiu pro comercial por alguns segundos.

Além de ficar gigantesco o arquivo. Qual programa recomendariam?? O arquivo VOB está com problema ou estou fazendo o procedimento errado no format factory?

E aproveitando o topico, qual a melhor maneira de eu baixar essa entrevista da globo.com?

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/jo-soares-entrevista-a-banda-titas/3512812/

Ja tentei com diversos programas e nenhum funcionou. Meu Windows é o XP.

Obrigado. Abraços!

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Eu uso o DVDfab para ripar e depois o Handbrake para separar e converter em mp4,mkv o que quero, então recomendo.

Sobre a entrevista, no firefox use o flash video downloader que consegue. :joinha:

Link para o comentário

Obrigado pela dica Yuri. Entao esses probleminhas que estou tendo provavelmente são do Format Factory mesmo ne

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Obrigado pela dica Yuri. Entao esses probleminhas que estou tendo provavelmente são do Format Factory mesmo ne

Sim, porque você está pegando parte do disco e não separando corretamente, veja os tutoriais desses programas que passei e vai dar certo, funciona 100% comigo, qualquer coisa só perguntar. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou fazer isso sim amigo. Valeu mesmo

Quanto ao video da globo.com aparece a seguinte mensagem no Flash Video Downloader:

This site is not supported by our service at the present time.
List of supported tube site here

Abri no Firefox como vc falou

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Fui baixar e agora e deu problema sim.... vou dar uma pesquisada e depois te respondo, qualquer coisa só fazer uma captura de tela como último recurso.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Nem sei se consegue, mas eu uso o Camtasia para fazer captura de tela, mas só faça em último caso se nada mais funcionar.

Link para o comentário

Pegar vídeo de qualquer site da Globo é fácil, só usar o IDM e quando carregar o vídeo apertar Ctrl e baixar.

Se der erro, vá em Opções e em Teclas e ative uma para forçar o download com a tecla Ins. Aperte Ctrl e Ins ao mesmo tempo quando carregar e baixe! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...