Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira


Mike Patton

Recommended Posts

Um tópico a la muTano pra movimentar essa bagaça. :P

Na opinião de vocês, quais foram as maiores decepções da tv brasileira? Na minha opinião, as piores coisas que já passaram até hoje foram Sem Controle (um programa de "humor" que passava de noite nos fins de semana do SBT) e também o programa Chapa Quente da Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

  • Homessa

    8

  • João A pão de ló!

    5

João A pão de ló!

Divertics

Além do Horizonte

Em Família

Sábado Total

Chapa Quente

Os Mutantes

Jornalísticos da :emorecord: com Datena

Cheias de Charme

Zorra

Te peguei

Agora é tarde Com Rafinha Bastos

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já que se falou muito em Sílvia Abravanel no dia de hoje,vou recordar outro programa apresentado por ela: ''Cor de Rosa'',junto com Décio Piccinini.


Divertics
Além do Horizonte
Em Família
Sábado Total
Chapa Quente
Os Mutantes
Jornalísticos da :emorecord: com Datena
Cheias de Charme
Zorra
Te peguei
Agora é tarde Com Rafinha Bastos

Cheias de Charme foi fracasso?Onde?

Editado por homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo

Já que se falou muito em Sílvia Abravanel no dia de hoje,vou recordar outro programa apresentado por ela: ''Cor de Rosa'',junto com Décio Piccinini.

Exatamente o que eu ia dizer!

Fracassos teve vários, principalmente no SBT. Um deles foi aquele "Amigos da Onça"

Na Globo teve várias novelas e alguns programas como: Bang Bang, Babilônia, As Filhas da Mãe e um game show da década de 90 chamado "Ponto a Ponto" era apresentado por Márcio Garcia, ficou só 4 meses no ar por baixa audiência e a série "O dentista mascarado" de Marcelo Adnet.

Na Record teve "Domínio Público", "Jogos de Família""No Vermelho" os três apresentados por Otaviano Costa nenhum deles deu audiência, a novela "Dona Xepa" e outras que eu não lembro.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

O Dentista Mascarado realmente foi horrível, acho que foi um dos piores trabalhos do Adnet.

Outro programa que também foi um fracasso foi o Dedé e o Comando Maluco. Nem dá pra definir que porcaria foi aquela. :P

Link para o comentário

Alguns fracassos foi aquele tal de "Caso encerrado" no SBT e as novelas "Em família" e "Babilônia".

Há inúmeros fracassos da TV brasileira.

A novela "Cheias de Charme" teve sucesso, mas a novela que repetiu sua fórmula "Geração Brasil" foi bem mal por sinal.

Gente, o que vocês estão achando do novo "Vídeo Show"?

Link para o comentário

Geração Brasil, Cheias de charme, Divertics,caso encerrado

Dona xepa e os mutantes não acho que foram um fracaços eu os acho muito bom, na verdade são meus favoritos...

Ja fracassos eu acho: cozinha sob preção, corujão do esporte, madrugames, zorra, vende-se um véu de noiva, patrulha salvadora e etc

Link para o comentário

Corujão do Esporte não é um fracasso, e sim um tapa buraco bem inovador

:muttley:

Link para o comentário

Acho que o povo tá confundido a palavra "fracasso" com "gosto pessoal". ;)

Enfim, acho que o fracasso mais recente foi a novela "Babilônia". Acho que a Globo vai começar a ser mais rígido nas produções de novelas pra essa faixa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...