Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira


Mike Patton

Recommended Posts

João A pão de ló!

Agora é Tarde com Rafinha Bastos não foi tão fracasso assim. O Programa era até bom e tinha bons picos de audiência. O Problema foi o custo caro do programa que a Band não conseguiu bancar e preferiu por no lugar séries que conseguem zerar uma faixa que antes via 3/4 pontos.

Agora um fracasso forte foi o "Geraldo Brasil" da Record. Foi a primeira tentativa de lançar o Geraldo Luís como apresentador de variedades e falhou feio por carência de pautas e conteúdo. Tinha dias que o programa vivia só de "A Fazenda".

Ficou pouco tempo no ar e depois deu adeus.

Pra mim tudo que o Geraldo faz é fracasso... Não gosto dele! :P
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

  • Homessa

    8

  • João A pão de ló!

    5

Como assim esqueceram? Nós nem éramos nascidos!

Porque foi a única novela da Globo que foi deletada INTEIRAMENTE dos arquivos por ser um fracasso de audiência. Se bem que talvez por isso quase ninguém se lembra da novela...

Essa abertura foi capturada por um usuário do YouTube.

Editado por Chad'
Link para o comentário

Novelas que eu me lembre agora que foi realmente um fracasso :

As filhas da mãe

O dono do Mundo

Torre de Babel (mas depois se recuperou com modificações)

Anastácia a mulher sem destino ( Lembrada eternamente por melhorar a audiência assim que Janet Clair começou a escreve-la)

Suave Veneno(mais ou menos)

Sinal de alerta

  • Curtir 1
Link para o comentário

Silvio de Abreu diz que já teve novela arruinada por "Aqui e Agora", do SBT

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/08/silvio-de-abreu-diz-que-ja-teve-novela-arruinada-por-aqui-e-agora-do-sbt.htm

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Fracassos são programas ruins e que dão baixa audiência e que quase sempre são cancelados. E o tópico é sobre fracassos DA tv brasileira não NA tv brasileira. I Love Lucy não conta. Só pra constar, ninguém citou Vila Maluca. Kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma novela mexicana: Mundo de Feras. Dizem que foi um fracasso por que o SBT só exibia ela aos sábados.

Novela da Record: Metamorfoses. Se não me engano teve 0 de audiência.

Novela da Manchete: Brida. Uma das responsáveis pela falência da emissora, tanto que teve seus últimos capítulos narrados.

Link para o comentário

Outro programa que foi um fracasso e que quase ninguém lembra foi o programa Brothers com o Supla e o irmão dele (que eu esqueci o nome) em 2009.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
T9qvqUG.jpg

Em 1979, Globo fracassou ao copiar série americana sem dar crédito: http://bit.ly/1HCEtTx

Tem um documentário muito bacana na internet sobre o Golias, e num parte o Carlos Alberto de Nóbrega fala dessa passagem do Golias pela Globo:

http://www.youtube.com/watch?v=SonN6dfSAJA

(a partir de 1:05:02)

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Teve muita coisa ruim...

Agora, um que eu acho que vai ser um fiasco é esse tal de "Tomara que Caia".

Teria eu profetizado? Não sei como estão os números do IBOPE, mas o programa é muito fraco...

Uma comparação muito infeliz: esse programa tá me lembrando o Sai de Baixo - pelo menos no que diz respeito a ser após o Fantástico, ter aquela platéia e etc. Já no que tange ao humor e o próprio formato do programa, nem se compara...

Link para o comentário
João A pão de ló!

Falando em Humor , Show do Tom teve uma época muito boa... E outra ruim. A boa era "Bofe de Elite" ^_^ Ah, como eu ria... Depois que passou pro estúdio só contando piada ficou horrível. :lingua:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...