Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira


Mike Patton

Recommended Posts

Professor Inventivo

Fracassos são programas ruins e que dão baixa audiência e que quase sempre são cancelados. E o tópico é sobre fracassos DA tv brasileira não NA tv brasileira. I Love Lucy não conta. Só pra constar, ninguém citou Vila Maluca. Kkkk

Apesar de ser ruim, o Vila maluca ate que fez sucesso mesmo sendo na recém-inaugurada RedeTV.

E já que ressuscitaram o tópico, nesse meio tempo apareceu o Tomara que saia, digo Tomara que Caia. Outro fracasso da TV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

  • Homessa

    8

  • João A pão de ló!

    5

Professor Inventivo

Outro programa que não vai pra frente, só os avulsos e "tapa-buracos" da Globo apresentando.

Link para o comentário

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Me pergunto se o @LuisEnrique chorou quando a novela acabou. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Sem falar que o final foi péssimo.

Link para o comentário

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Me pergunto se o @LuisEnrique chorou quando a novela acabou. :lol:

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

Verdade, erro meu. :ohok:

Sei lá, acho que vai bem sim, melhor que Babilônia pelo menos. Na verdade qualquer coisa é melhor que Babilônia. :lol:

Link para o comentário

É que eu não concordo muito com a proposta dela - com funks, formato reality show , e também pq eu prefiro o jeito tradicional de um folhetim.

As vezes me acho chata quando o assunto é novela.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Me pergunto se o @LuisEnrique chorou quando a novela acabou. :lol:

Na verdade, não via a hora que terminasse, não vai deixar saudades, infelizmente.

A trama original tinha tudo para ser boa, mas as constantes mudanças que fizeram na novela, acabou tornando ela chata, cansativa e até mesmo confusa.

Alem do final ter sido fraco, na minha opinião, mas como eu tinha esperança que a trama tivesse um final que valesse a pena, assisti todos os capítulos e acabei me decepcionando. :ermm:

Pelo menos a novela que ta passando agora, eu estou curtindo bastante, espero que continue assim. ^_^

Link para o comentário

Só vou sentir saudades do pessoal reclamando de babilônia :D

Os novos formatos recentes do Vídeo Show.

Ele até tinha uma audiência razoável, pelo que dizem,até Zeca Camargo comandar o programa e ela despencar, depois disso houveram várias modificações e nada de mais aconteceu, houve até uma certa euforia por conta de uma possível volta do Miguel Falabella.

Agora a minha opinião: acho que o Vídeo Show ficou ruim a partir do momento em que a Ana Furtado começou a dividir o espaço com o André Marques, o programa era assistível até eu perceber que a Ana era muito artificial , depois que eu comecei a ver Doug no horário nunca mais vi Video Show. Nem sei como tá agora, hoje em dia depois do Jornal eu desligo a TV.

Muitos dizem que o programa ficou ruim após a saída do Miguel Falabella. Porém,o André Marques também era um bom apresentador na minha opinião.

Ah e curioso, ninguém falou de É de casa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...