Jump to content
Sign in to follow this  
Mike Patton

Fracassos da TV brasileira

Recommended Posts

Professor Inventivo

Fracassos são programas ruins e que dão baixa audiência e que quase sempre são cancelados. E o tópico é sobre fracassos DA tv brasileira não NA tv brasileira. I Love Lucy não conta. Só pra constar, ninguém citou Vila Maluca. Kkkk

Apesar de ser ruim, o Vila maluca ate que fez sucesso mesmo sendo na recém-inaugurada RedeTV.

E já que ressuscitaram o tópico, nesse meio tempo apareceu o Tomara que saia, digo Tomara que Caia. Outro fracasso da TV.

• Like 1

João H. Saraiva

Tomara que Saia kkkkk

E também o ótimo É de Casa. kkkkkkkkk

Professor Inventivo

Outro programa que não vai pra frente, só os avulsos e "tapa-buracos" da Globo apresentando.

João H. Saraiva

Exatamente. Avulsos,Tapa-Buracos uma Famosa e o Zeca Camargo. kkkkk

João A pão de ló!

E a Ana Fumado Furtado. Ô mulher chata!!! :duh:

• Like 1

Don_aCHiles

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Me pergunto se o @LuisEnrique chorou quando a novela acabou. :lol:

• Like 1

JF CHmaníaco

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Sem falar que o final foi péssimo.

Usagi White

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

• Like 1

Don_aCHiles

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

Verdade, erro meu. :ohok:

Sei lá, acho que vai bem sim, melhor que Babilônia pelo menos. Na verdade qualquer coisa é melhor que Babilônia. :lol:

Usagi White

É que eu não concordo muito com a proposta dela - com funks, formato reality show , e também pq eu prefiro o jeito tradicional de um folhetim.

As vezes me acho chata quando o assunto é novela.

LuisEnrique

Na verdade, não via a hora que terminasse, não vai deixar saudades, infelizmente.

A trama original tinha tudo para ser boa, mas as constantes mudanças que fizeram na novela, acabou tornando ela chata, cansativa e até mesmo confusa.

Alem do final ter sido fraco, na minha opinião, mas como eu tinha esperança que a trama tivesse um final que valesse a pena, assisti todos os capítulos e acabei me decepcionando. :ermm:

Pelo menos a novela que ta passando agora, eu estou curtindo bastante, espero que continue assim. ^_^

Usagi White

Só vou sentir saudades do pessoal reclamando de babilônia :D

Os novos formatos recentes do Vídeo Show.

Ele até tinha uma audiência razoável, pelo que dizem,até Zeca Camargo comandar o programa e ela despencar, depois disso houveram várias modificações e nada de mais aconteceu, houve até uma certa euforia por conta de uma possível volta do Miguel Falabella.

Agora a minha opinião: acho que o Vídeo Show ficou ruim a partir do momento em que a Ana Furtado começou a dividir o espaço com o André Marques, o programa era assistível até eu perceber que a Ana era muito artificial , depois que eu comecei a ver Doug no horário nunca mais vi Video Show. Nem sei como tá agora, hoje em dia depois do Jornal eu desligo a TV.

Muitos dizem que o programa ficou ruim após a saída do Miguel Falabella. Porém,o André Marques também era um bom apresentador na minha opinião.

Ah e curioso, ninguém falou de É de casa.

Edited by Usagi chan

Homessa

• Like 1

Homessa

• Like 1

Rodrigo Colorado

Essas thumbs... kkk