Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira


Mike Patton

Recommended Posts

A Record perdeu uma grande chance com o Fábio Porchat. 

A Globo tentou emplacar algo humorístico aos domingos há tarde pq era nessa facha que "Os caras de pau" davam certo. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

  • Homessa

    8

  • João A pão de ló!

    5

Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson disse:

que inclusive Clodovil brigou com o Cacá Roset que até abandonou o programa

Depois perguntaram pro clodovil em outro programa e ele deixou claro que aquilo foi zoeira deles. 

Clodovil era sincero a ponto de dizer que TV é tudo mentira mesmo! :muttley:

Link para o comentário
4 horas atrás, Cleberson disse:

Sobre o Show do Tom eu tbm gostava do formato diário dele que era mais plateia e auditório que humor, o meu quadro favorito era aquele que tinha vários entrevistadores, que inclusive Clodovil brigou com o Cacá Roset que até abandonou o programa, além claro da paródia do Aprendiz.

Eu assisti esse dia do Clodovil e do Cacá, que aliás, anda sumido.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Depois perguntaram pro clodovil em outro programa e ele deixou claro que aquilo foi zoeira deles. 

Clodovil era sincero a ponto de dizer que TV é tudo mentira mesmo! :muttley:

Acho que a treta dele com o ''Pânico'' era combinado também.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Considerando  a exibicão não só  de produções  nacionais, acho que essa novela foi a grande responsável pelo fato do Sbt extinguir a faixa clássica de novelas mexicanas no horário nobre porque foi a última nesse horário,  e foi um grande fracasso

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Considerando  a exibicão não só  de produções  nacionais, acho que essa novela foi a grande responsável pelo fato do Sbt extinguir a faixa clássica de novelas mexicanas no horário nobre porque foi a última nesse horário,  e foi um grande fracasso

 

Só lembro que nessa novela tinha uma personagem que ficava chupando pirulito e era bem sugestivo.Eis um vídeo dessa personagem.

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Só me lembrava que o César Évora era o grande vilão da novela, e a angelica Rivera a vilã, hoje é praticamente impossível o Sbt sequer cogitar de passar novelas mexicanas no horário nobre, então essa novela  representou o fim de uma era, e acho que dá pra considerar o mesmo dos remakes das tramas mexicanas adultas que faziam nos anos 2000, e nesse quesito "Canavial de Paixões " era uma das poucas que salvavam.

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu assisti muito quando era durante a semana, lá pra 2004/2005.

Gostava bastante, mas realmente quando foi para os domingos ficou muito ruim. Foi aí que o Tom desistiu de fazer o programa. 

Comecei a assistir lá pra 2008, 2009 por aí, peguei digamos que a fase ruim do programa, um dos únicos quadros que eu me lembro é o festival de piadas e o humor a prova d'água. 

22 horas atrás, Usagi White disse:
23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

 

Um podcast do uol disse que a emissora tá meio lascada por causa da pandemia, pq ela tava vivendo só de marketing e cultos de igrejas. Até a Band tá numa situação melhorzinha pq pagou algumas dividas

É claro, boa parte da programação é horário alugado pra igreja e pra Polishop, a Band tá bem melhor que a RedeTV, pq boa parte das dívidas que eles tinham foram quitadas, as dívidas com a Globo, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Clodovil era sincero a ponto de dizer que TV é tudo mentira mesmo! :muttley:

Ela era sincero a ponto de dar a sua opinião sobre a revista Manchete durante o merchan da própria revista na falecida emissora.

1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

É claro, boa parte da programação é horário alugado pra igreja e pra Polishop, a Band tá bem melhor que a RedeTV, pq boa parte das dívidas que eles tinham foram quitadas, as dívidas com a Globo, por exemplo.

Sim, foi exatamente o q eu ouvi dos apresentadores.

@Doutor Delgadinho @Homessa Acho que sobre essa novela a os horários noturnos de novelas mexicanas o @Giovani Santos poderia responder melhor esse assunto.  Mas sobre a novela eu me lembro das chamadas, parece que era uma novela bem tensa e dramática. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho No horário nobre teve outras depois dessa (se estiver contando só estrangeiras), mas todas foram um fracasso. E quando voltaram a apostar nisso com "Rebelde" em 2013, também não teve exito. 

Pensei em séries, ou novelas mais curtas como a Televisa anda fazendo, mas não tenho fé que o SBT repense em "enlatados" no horário nobre.  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

@Doutor Delgadinho No horário nobre teve outras depois dessa (se estiver contando só estrangeiras), mas todas foram um fracasso. E quando voltaram a apostar nisso com "Rebelde" em 2013, também não teve exito. 

Pensei em séries, ou novelas mais curtas como a Televisa anda fazendo, mas não tenho fé que o SBT repense em "enlatados" no horário nobre.  

Dessas estrangeiras sem serem mexicanas eu só  me lembrava de La Lola que era Argentina e o SBT apostou errado se confiando pela trama ter feito sucesso lá fora.  Sobre essas séries e novelas mais curtas que a Televisa anda fazendo  você fala daquele projeto "Fabrica de Sueños" que a Televisa anda fazendo remakes das novelas clássicas naquele formato de 25 episódios? Desses eu tinha curiosidade de ver o remake de "Ambição" ,  que na versão anterior foi uma das melhores produzidas pela Televisa,  se fosse testar a audiência dos enlatados nesse horário seria ideal com tramas bem curtas desse tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Sim. Além de "Lalola" teve a primeira exibição de "Rebelde" (Que se saiu bem), até "A Feia Mais Bela" chegou a passar no horário nobre quando vivia mudando de horário. 

"Fabrica de Sueños" seria uma das opções que pensei, mas tem outras séries e até novelas pequenas que poderiam ser exibidas como: "Sin Rastro de Ti", "Mujeres de Negro", "Mujeres Asesinas"...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...