Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Fernando

SBT e Disney fecham novo acordo

Recommended Posts

José Antonio
Estou louco para rever os clássicos Disney, Timão e Pumba e os demais desenhos dos bons e velhos tempos de Disney Cruj que citei no tópico do SBT, mas daí a emissora colocá-los no catálogo dos infantis são outros quinhentos.

Parece que não é o SBT que escolhe e sim a Disney:

NOTÍCIAS
Ou seja, a Disney adquire o horário, monta o bloco e entrega ao SBT, que exibe o conteúdo. Além disso, tudo que a faixa de duas horas diárias faturar irá para os cofres da Disney. Para a rede de Silvio Santos, fica a qualidade e o prestígio ao exibir produtos da maior produtora infantil do mundo.

Eu só não entendi o que o SBT ganha com isso, já que o faturamento vai pra Disney.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Fernando

Ih, então a coisa pode ser pior do que eu esperava. É capaz da Disney dar preferência somente aos produtos mais novos.

Mas duvido que o SBT abra mão de algum lucro que possa ter. A poprósito, aquela proibição que veta os comerciais infantis já está em vigor? Se sim, também não vejo que tipo de faturamento a Disney pode ter, só se for dos demais anunciantes da emissora no horário.

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins

Parece que não é o SBT que escolhe e sim a Disney:

Eu só não entendi o que o SBT ganha com isso, já que o faturamento vai pra Disney.

Pelo que eu entendi a disney vai alugar o horário com o sbt

Compartilhar este post

Link para o post
João A pão de ló!

Phineas e Pherb??? @@Eloy Madrazo Curtiu isso! :like::P Ótimo... Poderia vir os Clássicos como "Point Do Mickey" , Timão e Pumba. Ah se vier Art Attack Eu vou adorar... ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

A Disney ganha os valores dos anúncios do horário, e o SBT ganha audiência, "qualidade e prestígio".

Editado por Victor235

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Mas ao alugar horário no Sbt creio que a Disney irá pagá-los pela faixa.

Se a emissora não fosse ganhar algo interessante para o seu lado acho que não fariam acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Só eu que tenho poucas esperanças de vir as animações clássicas, sem ser filmes?

Phinias e Ferb vai acabar esse ano, creio que a moda deles também tá terminando.

Compartilhar este post

Link para o post
Meglos

Só eu que tenho poucas esperanças de vir as animações clássicas, sem ser filmes?

Phinias e Ferb vai acabar esse ano, creio que a moda deles também tá terminando.

Ja acabou eu vi o útimo episódio esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.