Ir para conteúdo

SBT e Disney fecham novo acordo


Lucas Fernando

Recommended Posts

Estou louco para rever os clássicos Disney, Timão e Pumba e os demais desenhos dos bons e velhos tempos de Disney Cruj que citei no tópico do SBT, mas daí a emissora colocá-los no catálogo dos infantis são outros quinhentos.

Parece que não é o SBT que escolhe e sim a Disney:

NOTÍCIAS
Ou seja, a Disney adquire o horário, monta o bloco e entrega ao SBT, que exibe o conteúdo. Além disso, tudo que a faixa de duas horas diárias faturar irá para os cofres da Disney. Para a rede de Silvio Santos, fica a qualidade e o prestígio ao exibir produtos da maior produtora infantil do mundo.

Eu só não entendi o que o SBT ganha com isso, já que o faturamento vai pra Disney.

Link para o comentário

Ih, então a coisa pode ser pior do que eu esperava. É capaz da Disney dar preferência somente aos produtos mais novos.

Mas duvido que o SBT abra mão de algum lucro que possa ter. A poprósito, aquela proibição que veta os comerciais infantis já está em vigor? Se sim, também não vejo que tipo de faturamento a Disney pode ter, só se for dos demais anunciantes da emissora no horário.

Link para o comentário

Parece que não é o SBT que escolhe e sim a Disney:

Eu só não entendi o que o SBT ganha com isso, já que o faturamento vai pra Disney.

Pelo que eu entendi a disney vai alugar o horário com o sbt

Link para o comentário
João A pão de ló!

Phineas e Pherb??? @@Eloy Madrazo Curtiu isso! :like::P Ótimo... Poderia vir os Clássicos como "Point Do Mickey" , Timão e Pumba. Ah se vier Art Attack Eu vou adorar... ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Disney ganha os valores dos anúncios do horário, e o SBT ganha audiência, "qualidade e prestígio".

Editado por Victor235
Link para o comentário

Mas ao alugar horário no Sbt creio que a Disney irá pagá-los pela faixa.

Se a emissora não fosse ganhar algo interessante para o seu lado acho que não fariam acordo.

Link para o comentário

Só eu que tenho poucas esperanças de vir as animações clássicas, sem ser filmes?

Phinias e Ferb vai acabar esse ano, creio que a moda deles também tá terminando.

Link para o comentário

Só eu que tenho poucas esperanças de vir as animações clássicas, sem ser filmes?

Phinias e Ferb vai acabar esse ano, creio que a moda deles também tá terminando.

Ja acabou eu vi o útimo episódio esses dias.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      965

      COMIDAS

    3. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      765

      SBT

    5. E.R
      312

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...