Ir para conteúdo

Coisas banais do cotidiano que você repara


Seu Furtado

Recommended Posts

Tem umas coisas banais do cotidiano que a gente sempre acaba reparando.

Não sei se vocês já viram uma propaganda chamada "Sexo é vida", do Boston Medical Group. É a mesma há uns 10 anos. Lembro de quando ia no pediatra, na infância, lá tinha inúmeras edições da revista Veja e sempre via essa propaganda nas revistas. Comprando a Veja da última semana, lá estava a mesma propaganda de sempre.

Ainda no assunto propagandas, também tinha essa propaganda da Marinha, exibida umas 30 vezes em cada intervalo da Globo:

Link para o comentário

Me lembro dessa propaganda da marinha todo o verão passa, se percebe que é antiga a imagem é bem ruim quando passa na TV. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ah, essa propaganda... Sempre fazendo lembrar dos bons tempos de fim de ano (verão, praia, Natal, ano novo, férias). Desde que eu me entendo por gente que lembro dela. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa propaganda é antiga mesmo. Me lembro perfeitamente dela. Me faz lembrar de muitas coisas boas também. :)

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Nossa, essa propaganda marcou demais!

Pelo que lembro, acho que já passava nos intervalos do Chapolin no SBT aos sábados, por volta de janeiro/2007! (ah, meus 11 anos)

Muito pelo contrário, por mim ela nunca devia ter saído do ar! (aliás, saiu?)

Muito nostálgica! :joinha:

Editado por Higor CH
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa propaganda tem uns 15 anos, ela foi feita na época que o Lars Grael perdeu a perna.

Link para o comentário

Essa propaganda tem uns 15 anos, ela foi feita na época que o Lars Grael perdeu a perna.

Não sabia que ele tinha perdido a perna! :non: Mas eu lembro dessa propaganda porque quando ligaram do hospital quando minha mãe estava tendo meu irmão, ele estava passando na Globo. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...