Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais


.Sam.

Recommended Posts

Eu adorei "O primeiro episódio, de novo"! :feliz:

Nossa, me emocionei várias vezes, principalmente quando o Jesse cantou a música "Forever" com os outros e também quando a DJ estava conversando como seu bebê Tommy no quarto e eles ouviram tudo através da babá eletrônica na cozinha (semelhante o que aconteceu no episódio "Todo Rompimento é Difícil" da 3° Temporada de Full House).

É tão bom estar aqui para poder ver isso! Estou muito feliz, me lembro que fiquei feliz assim quando consegui ver pela primeira vez o 1° episódio da 1° Temporada de Três é Demais.

:jumpy: :jumpy: :jumpy:

Achei tão ruim as Gêmeas Olsen não participarem, reparem na cara deles quando eles falam sobre a Michelle: "Ela está ocupada cuidando do Império da moda dela lá em Nova York".

Eles devem que acharam muito ruim também. :triste:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AikoMD

    15

  • SâmaraCH

    14

  • JoelJunior15

    9

  • .Sam.

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda irei assistir o Fuller House, só que daqui a alguns dias, pois estou dando muita prioridade para baixar outras séries (Principalmente Dragon Ball Z).

Espero que seja realmente bom! Pois eu sou mais a era clássica de séries e desenhos do que a era moderna de séries e desenhos.

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Menos spoilers Samara. :muttley:

Jesse cantou "Forever" no piano? Cara, eu preciso assistir isso! Cruzando os dedos pro Samuel Medley postar logo. :joia:

Link para o comentário

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Menos spoilers Samara. :muttley:

Sâmara parece aquele pessoal que viu Star Wars no 1º dia e passou todos os outros dando spoiler. :muttley:

:muttley:

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Gente, eu amei também o piloto da nova série. O mesmo humor "leve" da primeira série... O episódio possui inúmeras referências aos episódios originais. Cometa Júnior Júnior foi o mais foda. ( :lol:)

Jess cantando "Forever" foi maneiro, mas Steph fazendo a segunda voz na segunda parte foi show. Não sabia que a Jodie cantava tão bem. :cleopatra:

O final foi realmente emocionante, relembrando o episódio que a Sâmara citou.

Agora uma curiosidade: Quem legendou o episódio e traduziu a música dos "Flintstones", utilizou uma versão da música que tem no CifraClub, feita por um usuário comum mesmo. Espertinhos, não se deram o trabalho de traduzir. :lol:

Enfim, foram tantos pontos interessantes ao longo de todo o episódio que seria muito trabalhoso enumerar tudo. Quem não assistiu, assista que vale a pena!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo com você, Joel, o episódio possui inúmeras referências aos episódios originais mesmo.

Quem viu todos os episódios de Full House vai entender todas essas referências.

Essa do Cometa foi muito legal... ^^

Também acho que foram muitas coisas interessantes e daria um trabalhão citar. Indico a todos os fãs.

Muito bom mesmo. ^_^

Link para o comentário

Ainda não terminei de ver mas o pouco q vi eu já amei, me deu uma nostalgia tão boa, só fiquei triste da minha personagem preferida(Michelle) n estar, tbm amei a referencia q fizeram a elas, ri mto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu baixei e assisti o piloto do Fuller House e Gostei, sem problemas!

Meu comentário: Mesma coisa que o Joel e a SâmaraCH comentaram a respeito do episódio.

Ah! E retiro o que disse da Dublagem, eu me acostumei dessa vez. Disse isso porque mudança de voz nem sempre ficaria legal. Por exemplo, ficou chato a Troca da Voz do Timmy na Última Temporada dos Padrinhos Mágicos, sendo que a Voz dele era melhor nas temporadas anteriores.

Link para o comentário

GRRRRRRR! Não Consigo baixar. :angry:

EDIT: Esqueçam o que eu disse, já consegui colocar para baixar!

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Um aviso, maneirem nos links que postarem, para um moderador organizar isto depois será um trabalho difícil.

Diferentes qualidades, áudios e até mesmo resoluções.

Sei que todo mundo está ansioso para ver, mas bora manter a organização galera, se controlem. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi os dois primeiros episódios e achei bem legal, muito massa ver aquele pessoal reunido depois de muito tempo. Não vou continuar assistindo porque não faz meu estilo de série, mas pra quem curte com certeza é um prato cheio. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sério? O.o

Só assisti os três primeiros episódios da 1ª temporada e estou gostando muito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...