Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais


.Sam.

Recommended Posts

Que Legal! Mal estreou no Netflix e a série bombou tanto que se espalhou que nem febre amarela pelo resto dos Estados Unidos e aqui no Brasil! :joia:

Quando a SâmaraCH ver essa notícia, vai desmaiar de tanta emoção de Full House. :P:muttley:

Ela Adora tudo de Full House, então, Sâmara Adora Tudo. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AikoMD

    15

  • SâmaraCH

    14

  • JoelJunior15

    9

  • .Sam.

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Link para o comentário

Assisti a série toda num dia, ficou muuuuito boa. Torço pra que tenha uma segunda temporada mesmo. :D

Aliás, a Steph tá muito gata. :wub:

Editado por Mike Patton
  • Curtir 2
Link para o comentário

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Foi dublado em São Paulo, por isso a troca das vozes. A tendência sempre é mandarem tudo pra lá, vide as novelas da Televisa que são dubladas em São Paulo, e quando vão para o SBT, são redubladas no Rio.

Também não curti, mas fazer o que... Aliás, adivinhe quem é o dublador do Danny :rolleyes:

Link para o comentário

Até agora eu assisti os 3 primeiros episódios de Fuller House e todos estavam bacanas!

Eu notei que nos 2 primeiros episódios, reciclaram várias partes da série original, mas mesmo assim, conseguiram criar partes inéditas, além da participação do Tio Jesse no ep 2.

Já o episódio 3, finalmente houve um enredo bem original e foi muito bom, inclusive a participação do Joey!

Ainda irei baixar o restante da série, e em altíssima qualidade + dual audio que eu encontrei no uploaded. E as legendas, estou baixando em outro lugar.

Fuller House é recomendado para quem assistiu ou não o Full House. E também para aqueles que não pegaram para assistir (inclusive eu) o final do Full House.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Foi dublado em São Paulo, por isso a troca das vozes. A tendência sempre é mandarem tudo pra lá, vide as novelas da Televisa que são dubladas em São Paulo, e quando vão para o SBT, são redubladas no Rio.

Também não curti, mas fazer o que... Aliás, adivinhe quem é o dublador do Danny :rolleyes:

Grande Tatá Guarnieri

---

Sobre Fuller House vi algumas partes irei ver qualquer dia de madrugada

Link para o comentário

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

É legal que haja muita gente que adora Full House, especialmente o Joel, Você, e a Bel.

Ainda irei assistir o restante do Fuller House, mas irei demorar bastante para baixar o resto da série, pois estou baixando em outro lugar com qualidade extrema!

Além disso Sâmara, está gostando de assistir Fuller House dublado ou legendado?

Link para o comentário

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

Além disso Sâmara, está gostando de assistir Fuller House dublado ou legendado?
Estou vendo dublado. Não vi legendado ainda. :)
Link para o comentário

Eu também!

Mas eu adoro ter séries em dual audio + legenda pois assim fica bacana! É que nem assistir em DVD.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu estou assistindo legendado... Na boa, as vozes originais são sempre melhores. Eu só curto episódios dublados só se a dublagem for clássica, das antigas, porque aí vale a pena. ^_^

Link para o comentário

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

Além disso Sâmara, está gostando de assistir Fuller House dublado ou legendado?
Estou vendo dublado. Não vi legendado ainda. :)
Assista legendado, vai por mim, é muito melhor e você capta a verdadeira emoção do personagem, já upei todos os epis com legenda lá no barril, de uma conferida ;) sou de mesma opinião do Joel, só assisto series dubladas caso forem com dublagem antiga ou com uma dublagem atual de qualidade como acontece com Supernatural e Two and a Half Men, nessa epoca que vivemos a grande maioria das empresas querem que o trabalho saia o mais rápido possível o que causa a vinda de varias dublagens robóticas e sem o minimo de interpretação como fizeram com How I Met Your Mother, Gotham, Flash, Bones dentre outras.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Foi dublado em São Paulo, por isso a troca das vozes. A tendência sempre é mandarem tudo pra lá, vide as novelas da Televisa que são dubladas em São Paulo, e quando vão para o SBT, são redubladas no Rio.
Isso só confirma o que eu disse. Com CH na Rio Sound não teve isso também, de alguns dublarem em São Paulo e outros no Rio?

Em pleno 2016 isso não deveria ser um problema.

Link para o comentário

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

Além disso Sâmara, está gostando de assistir Fuller House dublado ou legendado?
Estou vendo dublado. Não vi legendado ainda. :)
Assista legendado, vai por mim, é muito melhor e você capta a verdadeira emoção do personagem, já upei todos os epis com legenda lá no barril, de uma conferida ;) sou de mesma opinião do Joel, só assisto series dubladas caso forem com dublagem antiga ou com uma dublagem atual de qualidade como acontece com Supernatural e Two and a Half Men, nessa epoca que vivemos a grande maioria das empresas querem que o trabalho saia o mais rápido possível o que causa a vinda de varias dublagens robóticas e sem o minimo de interpretação como fizeram com How I Met Your Mother, Gotham, Flash, Bones dentre outras.

Tudo bem, TVS. Vou conferir, obrigada! :)

Link para o comentário

Nossa, eu odeio ver filmes e seriados legendados.

Que bom que vai ter a 2ª temporada pena que vai demorar.

Nossa, já vi todos os episódios. :PALERTA DE SPOILER:

Kimmy e Fernando casam no final da temporada.

Joey vai realizar a cerimônia

DJ começa a namorar Seve.

Lola beija o menino que eu esqueci o nome.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...