Ir para conteúdo

Cúmplices de um Resgate


Luciano Junior

Recommended Posts

Professor Inventivo

Isso vai ficar ridículo igual quando trocaram as gêmeas da novela mexicana, pelo menos aqui é um papel secundário e não vai atrapalhar na história.

Lendo isso eu me lembrei daquele episódio de "Eu, a patroa e as crianças" onde tiveram que trocar a atriz que fazia a Clair e o Michael fez a seguinte piada: "Nossa, você parece outra pessoa".

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    7

  • Fulano Beltrano

    6

  • Professor Inventivo

    5

  • Giovani Santos

    4

Lendo isso eu me lembrei daquele episódio de "Eu, a patroa e as crianças" onde tiveram que trocar a atriz que fazia a Clair e o Michael fez a seguinte piada: "Nossa, você parece outra pessoa".

Além de tratarem com humor foi uma troca que ninguém reclamou, pois a atriz entrou no personagem de tal maneira como se já fosse para ela desde sempre.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Essa novela marcou minha pré-adolescência.

Lembro que via ela, acho que em 2002 né. A versão mexicana.

O SBT deveria adaptar texto estrangeiro que ainda não passou no Brasil...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Pelo jeito a Íris Abravanel está tendo aulas com o João Kleber, porque depois de 100 capítulos as gêmeas ainda estão sequestradas na mansão. E a mãe delas não sabe nada a respeito. :muttley::duh:

Link para o comentário

Pelo jeito a Íris Abravanel está tendo aulas com o João Kleber, porque depois de 100 capítulos as gêmeas ainda estão sequestradas na mansão. E a mãe delas não sabe nada a respeito. :muttley::duh:

Se deve sempre respeitar os mais velhos. Digo... essa novela está enjoando mais que Chiquititas. E os clipes então...

Link para o comentário

Não ando assistindo a a novela. Assistia os primeiros capítulos em julho e agosto, eu gostei. Depois eu parei, e então pelo que vejo nos posts de vocês, dá pra acreditar que a novela tá perdendo o rumo, não é?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não acho que está perdendo o rumo, a história segue do jeito que deve ser. O problema é que estão esticando demais, seguram muito a história principal e criam muitas histórias paralelas com os personagens secundários para dar os 250 capítulos. A história original tinha 92 e a Televisa aumentou para 132 capítulos, é quase impossível dobrar para 250 sem ficar maçante e repetitivo.

Link para o comentário

Duda Wendling, "Cúmplices de um Resgate" e a falta de tato

Duda%20Wendling-sbt.jpg

No começo de novembro, caiu como uma bomba nos fãs de “Cúmplices de um Resgate” a saída da simpática Duda Wendling, a intérprete da avoada Dóris na novela.

Duda foi destaque desde o início, crescendo dentro da trama e, de certa forma, “engolindo” até alguns veteranos em cena.

Mas a falta de tato tirou a pequena da novela do SBT. A menina, um dos pontos positivos da produção na frente das câmeras, parece não ter tido tal sorte nos bastidores.

As informações acerca de sua saída são desencontradas, à rigor, a única versão oficial de tudo o que possa ter ocorrido veio da mãe da menina, Camila Wendling e, a partir dela, todo um cenário foi pintado.

dudawendling-cumplicesdeumresgate.jpg


Desde conversas com a direção da novela, acusações de maus tratos, de bullying, de agressão verbal até visitas ao salão do Jassa para falar com Silvio Santos mostram que, às vezes, as atitudes podem trazer consequências não muito agradáveis.

Apesar de excelente atriz, me parece ter faltado tato à mãe de Duda na condução do caso. Uma leitura de que a filha sofria maus tratos poderia render uma rescisão de contrato sem pestanejar.

A mesma Camila que declarou que a filha não gostava de ir às gravações, se sentia humilhada pelas mães de alguns colegas e estava “triste”, como disse em declaração neste NaTelinha, fala hoje que a filha está inconsolável com a saída da novela e tenta de todas as formas reverter uma situação que, convenhamos, tem ar de irreversível.

É, no mínimo, inconsistente que a menina detestasse tanto ir às gravações e, ao mesmo tempo, sinta tanto a saída delas. Oras, não se sente falta do que não se gosta, a menos que tenha vocação para masoquista, algo que julgo não ser o caso de Duda.

O silêncio da direção e do SBT pode ser interpretado de duas formas: a primeira, e mais rasa, é de que a emissora assume que houve problemas e que a atriz sofria realmente dentro dos corredores. A segunda, mais plausível, até considerando a história da casa, é que o SBT busca proteger a menina de algo, como se omitisse o fato para não causar maior constrangimento às partes envolvidas.

Duda-Wendling-sbt2611.jpg

Seja qual for o problema, me parece que as tentativas desesperadas de Camila para tentar reverter a situação demonstram total desconfiança no departamento responsável pela trama, o que, por si só, já deterioraria bastante o ambiente.

Em relação a Silvio, é um excelente empresário, excepcional gestor de pessoas e, certamente, está muito bem informado acerca do assunto. Cabe ressaltar que ele é marido da autora da novela e, portanto, deve ter total ciência do problema de Duda.

O apresentador não passaria por cima de uma decisão de departamento por alguém com quem não tem contato sem antes averiguar a situação e entender o que aconteceu. Se não ordenou a recontratação da atriz mirim, é porque julgou a atitude que resultou em sua demissão correta.

O fato é que, mesmo que Duda Wendling tenha diversos problemas com a saída da novela, é necessário tratá-los, é preciso que a menina entenda que, por mais difícil que seja, às vezes as coisas não acontecem conforme o esperado, mas que precisamos continuar batalhando para que tenhamos, no futuro, melhor sorte.

Também é necessário tomar como lição que ninguém é essencial e insubstituível em uma organização. O original de ”Cúmplices” teve uma substituição de protagonista. Imaginem Larissa Manoela saindo e dando lugar a, por exemplo, Maísa Silva. No meio da novela, sem maiores explicações. Foi o que ocorreu por lá com Belinda e Daniela Luján.

Tomara que Duda siga seu brilhante caminho como atriz, colha muitos frutos de seu trabalho, que começa primoroso, e possa dar a volta por cima desse triste episódio.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2015/12/09/duda-wendling-cumplices-de-um-resgate-e-a-falta-de-tato-94842.php

Essa história tá muito mal contada...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Professor Inventivo

Não entendo até agora porque isso fica só nos boatos, deveriam explicar isso de uma vez, tem uma mensagem que dizem ser da própria Duda que envolve uma mãe de outro ator, e outro boato diz que essa mãe falou umas "asneiras" pra ela e a mãe da Duda se irritou.

E não é que aproveitaram o momento estrupício pra fazer a troca das atrizes, a troca ocorreu no momento que as crianças estavam se arrumando para ir ao show da banda que leva o nome da novela "Cúmplices de um Resgate".

No momento que mostraram Sophia Valverde interpretando Dóris, a mãe da personagem entra e diz "Ai meu Deus, cadê meus filhos?!" (não, não é a Chorona, foi apenas por estarem com roupas e cabelos diferentes).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...