Ir para conteúdo

Como ter um fórum de sucesso ?


.Sam.

Recommended Posts

Criei este tópico pois eu tenho um fórum e por acaso queria dicas para ter um fórum de sucesso obrigado a todos que iram me ajudar a ter um fórum de sucesso

Link para o comentário

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Link para o comentário

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Link para o comentário

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Divulgação e conteúdo.

Vou dar um exemplo que eu posso explicar muito bem: eu participo de um fórum de um jogo (Brasfoot) e o fórum anda extremamente parado pois o jogo não tem muitos avanços.

Em compensação, se você comparar com fóruns de Football Manager... mermão, a quantidade de conteúdo que eles lançam, coloca em Twitter, YouTube, etc. Pra se ter uma ideia, eles lançaram uma atualização do último jogo UM DIA após seu lançamento. E não era algo pequeno, era uma atualização muito boa. Não a toa é bastante movimentado, ele faz seus meios para isso.

Link para o comentário

Agora quero saber quais o melhores servidores para fóruns o do meu fórumeiros

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Já criei um blog com o mesmo nome do fórum ele serve como propaganda agora fica a dúvida onde alem de um site é uma boa propaganda

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...